Fechar
Buscar no Site

Dra. Cleide Coutinho e Adelmo Soares reafirmam aliança eleitoral

Em reunião nesta segunda-feira (20), os deputados estaduais Dra. Cleide Coutinho (PDT) e Adelmo Soares (PCdoB), reafirmaram a aliança eleitoral para as eleições municipais em Caxias, acertando os ponteiros e estratégias para uma campanha vitoriosa.

“A chapa de pré-candidatos a prefeito e vice, Adelmo Soares-Thaís Coutinho, tem todo o meu apoio e farei todo o possível para viabilizar a vitória do nosso time. Eles vão trazer de volta, o tempo de progresso, trabalho, honestidade e palavra honrada que existia no governo do meu saudoso Humberto Coutinho”, declarou Dra. Cleide.

Na reunião que contou com a presença do ex-presidente da Câmara Ironaldo Alencar e do publicitário Carlos Alberto Ferreira, ficou estabelecido a criação de um estado maior conjunto que vai determinar as diretrizes e resoluções para entusiasmar e unificar os grupos dos dois candidatos.

“Saio daqui com a certeza de uma aliança forte, sadia e que fará o melhor para Caxias. O apoio resolutivo da Dra. Cleide, e a criação de um comando experiente para a campanha vai nos levar a vitória em 15/11/2020. Venceremos!”, afirmou o pré-candidato a prefeito Adelmo Soares.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens