Fechar
Buscar no Site

Dra. Cleide apoiará Edson do Totonho em São Domingos

A deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT) apoiará a chapa encabeçada por Edson do Totonho nas eleições para prefeito da cidade de São Domingos do Maranhão.

Edson do Totonho foi o segundo mais votado na eleição de 2016 e hoje desponta como favorito para ser o próximo prefeito de São Domingos.

Na reunião que ficou decidido o apoio da deputada Dra. Cleide Coutinho, estavam presentes o ex-vereador Horácio Neto, o advogado André Vieira e a esposa de Edson do Totonho, Fátima do Edson.

“Saio desta reunião com a força da deputada Dra. Cleide e a certeza que nosso grupo político, que tem o apoio do povo de São Domingos, será vitorioso nas próximas eleições”, disse o candidato favorito à vitória em 15 de novembro.

“Edson do Totonho tem é um companheiro e amigo leal, e tenho certeza que desta vez o povo de São Domingos o escolherá como a melhor opção para fazer a cidade  mais forte e progressista”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens