Fechar
Buscar no Site

Dr. Sávio mostra força e comanda o arrastão do 10 em Cândido Mendes

As ruas de Cândido Mendes foram tomadas pela caravana do 10 no último sábado (25). O candidato a prefeitura do município, o dentista Dr. Sávio, que lidera as pesquisas, percorreu, ao lado do povo, as ruas da cidade, onde foi muito bem recebido e aclamado, comprovando ainda mais sua popularidade.

Essa foi a primeira caminhada que Dr. Sávio, ao lado do seu candidato a vice, Castelo Filho, e do ex prefeito da cidade, José Ribamar Castelo Branco, realizou no município. O destino final do percurso foi a praça principal da cidade, onde uma multidão logo se aglomerou para ouvir as propostas do candidato.

Em seu discurso, Dr. Sávio protestou contra a atual administração, afirmando que sua gestão terá que começar do zero, pois não existe absolutamente nada na cidade, e disse que pretende levar toda a sua experiência como secretário de saúde do município de Turilândia, para a sua querida Cândido Mendes.

“Vamos trazer uma saúde de qualidade, implantar o esporte, construir escolas, quadras poliesportivas, onde todos possam ser beneficiados. Aqui todos me conhecem, sabem da minha simplicidade, do meu trabalho, e farão parte, junto comigo, do desenvolvimento de Cândido Mendes”, garantiu Dr Sávio, sendo muito aplaudido pela população presente.

A candidatura de Dr. Sávio também ganhou uma adesão de peso durante o comício realizado no dia 25. O atual vice prefeito, Beto Carvalhal, fez questão de declarar total apoio ao projeto de gestão do dentista.

“Foi conhecendo o grande fracasso da atual administração, que eu peço desculpas ao povo cândido-mendense por esta cidade não conhecer o progresso. Aderi a candidatura do Dr. Sávio por já conhecer seu trabalho e sua índole, e tenho certeza que ele fará um grandioso trabalho por todos nós”, enfatizou Beto Carvalhal.

Para a dona de casa Maria de Fátima Sousa, moradora do povoado São Benedito, a vitória do Dr. Sávio representa o crescimento e a melhoria de vida de todos os habitantes do município.

“As propostas dele são sérias, e, já conhecendo o seu trabalho e o seu comprometimento com Cândido Mendes e com seus povoados, meu voto é dele, não tenho dúvidas que o trabalho dele aqui será ótimo para toda a comunidade cândido-mendense”, enalteceu a dona de casa, bastante animada com o discurso do seu candidato.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens