Fechar
Buscar no Site

Dr. Julinho reúne centenas de líderes políticos para debater o futuro de São José de Ribamar

Em grande evento realizado em São José de Ribamar, nesta quarta-feira (07), o prefeito Dr. Julinho reuniu centenas de líderes políticos, marcando uma união histórica na cidade. Essa união política representa uma força significativa para a Cidade Balneária e sinaliza o potencial de influenciar os rumos para o futuro.

Com o apoio do maior partido do país, o PL, Dr. Julinho enfatizou a importância desse encontro, destacando-o como um dia especial para reforçar a esperança de melhorias contínuas para a cidade. O presidente estadual do Partido PL, Hélio Soares, também esteve presente no evento, fortalecendo o apoio à gestão do prefeito.

O objetivo dessa reunião é sobre o futuro da cidade. Dr. Julinho busca construir um caminho promissor para a Cidade Balneária, contando com o engajamento de líderes políticos e com o apoio da população.

“Essa união política é um marco na história de São José de Ribamar, e todos estão unidos em prol de um futuro próspero e melhor para a cidade”, destacou Dr. Julinho.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens