Fechar
Buscar no Site

Dr. Erivelton seria reeleito com folga em Carolina, mostra pesquisa Exata

Pesquisa do instituto Exata mostra que o prefeito de Carolina, Dr. Erivelton seria reeleito. Ele vence seus adversários em todos os cenários.

Num primeiro cenário estimulado, o prefeito Dr. Erivelton possui 45% contra 20% de Jaime do Pipes e 19% de Gilmar Barros. Nulos e brancos somam 8% e não sabem ou não responderam também 8%.

A Exata também simulou um segundo cenário estimulado. Dr. Erivelton alcança 52% contra 30% de Jaime dos Pipes. Nulos e brancos somam 11% e não sabem ou não responderam 7%.

Em um terceiro cenário estimulado, o atual prefeito de Carolina vence com folga. Dr. Erivelton aparece com 55% contra 30% de Gilmar Barros. Nulos e brancos somam 9% e não sabem ou não responderam 6%.

No quesito rejeição, Jaime do Pipes lidera com 27%, Gilmar Barros possui 25% e Dr. Erivelton 21%. 19% dos entrevistados votariam em todos e outros 8% votariam em nenhum.

A pesquisa do Instituto Exata foi realizada entre os dias 19 e 22 de agosto com 342 eleitores de Carolina. A margem de erro é de 3,7% para mais ou para menos e possui um intervalo de confiança de 95%.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens