Fechar
Buscar no Site

Dr. Diogo Viana promete Dia jurídico para o povo de Presidente Vargas

O município de Presidente Vargas,  que fica a 163,8 km da capital São Luís, terá O Dia Jurídico, a partir de 2021, é o que garante DR. Diogo Viana o título de Candidato a vereador com o número 12123 pelo Partido Democrático Trabalhista – PDT,  O  projeto que oferecerá assistência jurídica gratuita á população e principalmente aos lavradores de Presidente Vargas, que soma mais de 80% da população acontecerá uma vez por mês.

“ Eu sou filho de Presidente Vargas e não dormirei mas tranquilo se não fizer nada pelo meu povo, com a chegada da campanha politica tive a oportunidade de visitar vários povoados e conversar com muita gente, e o que mais me reivindicaram foram informações jurídicas sobre aposentadoria, observei que a desinformação na aérea jurídica, tem feito muitos moradores a pagar caro, pra  obter o beneficio” ressaltou o candidato e acrescentou “ Aposentadoria esta que é de direito do trabalhador, que tanto trabalhou e contribuiu para tal.  O Dia Jurídico, tem como objetivo evitar que os aposentados e lavradores sejam submetidos aos “operadores ou agentes” que se aproveitam da pouca informação para obterem vantagens indevidas sob os mais necessitados”. Afirma DR. Diogo Viana 12123.

“Se o principal critério do eleitor for procurar alguém com experiência, o eleitor não precisa ter dúvida, Dr Diogo, e a candidata a prefeita, Fabiana Mendes, nasceram e cresceram na politica, o que faz com que, conheçam  as aflições e aspirações de seu povo, são dois jovens que se prepararam  pra fazer a mudança que o povo de Presidente Vargas almeja.  O hoje Dr. Diogo eu conheci ainda na barriga de sua mãe, desde de pequeno se preocupou com o bem estar do outro, ele gosta e se sente bem no meio do povo, seja pobre ou seja rico. Além de reunir outros atributos, como a coerência e o bom diálogo que interage com as mais variadas camadas sociais do estado. No próximo dia 15, o povo de Presidente Vargas irá eleger para prefeita Fabiana 12 e Dr Diogo Viana o vereador mais bem votado da história de Presidente Vargas”. Acredita o aposentado e eleitor Francisco das Chagas Lima.

“Precisamos renovar a politica, uma ‘nova política’ deve passar por mais diálogo entre representantes e população. É ouvir e ter um diálogo a mais com as pessoas, para você ouvir o que elas precisam na comunidade e desenvolver um trabalho melhor e o DR. Diogo, está representando o anseio de novidade, de renovação, os jovens precisam carregar pra si, a responsabilidade com o futuro do nosso país e, principalmente, com as mudanças que a gente quer ver na política brasileira, e o DR. Diogo representa essa necessidade que temos”. Enfatiza com um olhar esperançoso a Professora do município Leudiana Sousa.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens