Fechar
Buscar no Site

Dr. Allan Garcês tem nome chancelado pela Direita Maranhense para disputar prefeitura de SL

Na manhã deste domingo(19), com auditório lotado para 300 pessoas, a Direita Maranhense chancelou o desejo do nome do médico, Dr. Allan Garcês, para receber o apoio para pré-candidatura a Prefeitura de São Luís, ficando desta forma então confirmado mais um nome que entra na disputa para 2020.

Estiveram presentes autoridades, empresários, médicos e políticos como os vereadores Ricardo Diniz, César Bombeiro, Joãozinho e Antônio Garcês, este último compondo a mesa, juntamente com o Grão Mestre da Maçonaria, Ubiratam, a Prefeita de Vitória do Mearim, Didima, o Prefeito de Lago Açum, Alexandre e o pré-candidato a Prefeitura de Gonçalves Dias.

O ponto auge do encontro foi o anúncio da pré-candidatura de Allan Garcês a Prefeitura de São Luís, ovacionado com uma calorosa salva de palmas e um coro de “Allan, Allan, Allan…”

O médico em seu discurso destacou que São Luís precisa de ajuda no campo da Saúde e da Educação, áreas que atua profissionalmente há muitos anos e que conhece profundamente a realidade da capital. Destacou ainda a necessidade de melhorias na mobilidade urbana, na segurança e projetou uma São Luís Inteligente com uso da tecnologia de informática afim de colocar a capital no patamar de desenvolvimento de cidades grandes.

Allan Garcês destacou ainda que não nasceu no Maranhão, que é Paraense, mas que adotou no coração e mora em São Luís há 15 anos, inclusive já é possuidor de um Título de Cidadão Ludovicense, o que muito lhe orgulha por amar a cidade. Atualmente encontra-se fazendo parte da segunda linha de gestão do Governo Federal, com estreita relação com o Presidente Jair Bolsonaro, no qual deve receber o seu apoio para o pleito de 2020. O médico em Brasília ocupa o cargo de Diretor Executivo do Ministério da Saúde no Departamento de Articulação Interfederativa.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens