Fechar
Buscar no Site

Dr. Adriano mostra força política em Barra do Corda com votações expressivas de seus candidatos na cidade

Um dos profissionais mais renomados de Barra do Corda e região, o médico Dr. Adriano Brandes conseguiu comprovar sua força política na cidade. Os candidatos apoiados pelo médico não só foram eleitos como saíram com expressivas votações no município.

O apoio de Dr. Adriano à candidatura de Carlos Lula a deputado estadual, por exemplo, rendeu 2.713 votos ao ex-secretário de Saúde. O prognóstico era transferir 1.500 votos a Lula, por este ser um candidato de fora de Barra do Corda. Contabilizados os votos, o resultado superou as expectativas.

Na disputa por uma das 18 vagas na Câmara Federal pelo Maranhão, Dr.Adriano liderou um grupo de quatro vereadores em apoio a Fábio Macedo. Só em Barra do Corda, foram contabilizados nada menos que 4.843 votos a Macedo.

Só a título de informação, em Barra do Corda haviam quatro candidatos a deputado estadual: Abigail Cunha (esposa do prefeito Rigo Teles), o ex-prefeito Eric Costa, o ex-candidato a prefeito Gil Lopes e o sargento bolsonarista Eliezio.

A votação expressiva dada tanto a Carlos Lula quanto a Fábio Macedo comprovam a liderança política de Adriano e a credibilidade e o reconhecimento da população de Barra do Corda ao serviço prestado pelo médico na área da saúde.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens