Fechar
Buscar no Site

Dóris Rios realiza passeata histórica em Vitória do Mearim

A candidata a prefeita Dóris Rios (PDT) recebeu no último sábado(10), uma grande manifestação de apoio em Vitória do Mearim, que demonstra seu favoritismo nas eleições. Além da presença do Deputado Estadual Ricardo Rios (PDT), estiveram presentes o senador Weverton Rocha, lideranças locais e milhares de pessoas que foram para as ruas manifestarem seu apoio à candidata.

Batizada de Passeata da Verdade, o evento aconteceu dias depois de o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) atestar a regularidade das contas de Dóris.

Sendo ex-Prefeita de Vitória por dois mandatos, ela vinha sofrendo uma série de ataques nas redes sociais (fake news), numa tentativa de induzir a população a acreditar na inviabilidade do seu nome. “O importante é que a verdade prevaleceu. E por isso estamos aqui nessa passeata histórica, para festejar e esclarecer de uma vez por todas ao povo de Vitória que Dóris Rios é candidata, tem a preferência do nosso eleitorado, e vai voltar a ser a Prefeita da nossa cidade”, comemorou Ricardo.

Considerada por observadores como a maior passeata de que já se teve notícia em Vitória, a manifestação deu uma boa ideia da preferência dos vitorienses por Dóris Rios, que conta com forte e fundamental apoio também fora do município. De acordo com o senador Weverton Rocha, Dóris, além de estar preparada para administrar, graças à sua experiência anterior como prefeita, conta com um time pronto para ajudar no sentido de que seu mandato seja de fato em favor do município. “Além de deputados estaduais da Assembleia Legislativa, comanda pelo deputado Othelino Neto e do governador Flávio Dino, Dóris Rios pode contar também com o apoio de vários deputados federais. Estamos todos de mãos dadas”, disse o senador.

Nos próximos dias a campanha de Dóris Rios continua com visitas a povoados, bairros e comunidades de Vitória do Mearim. A campanha da ex-prefeita ganha corpo a cada dia que passa, com adesão de novas lideranças.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens