Fechar
Buscar no Site

Discurso de deputado maranhense sobre obra na Península gera polêmica

Foto: Reprodução

Uma fala do deputado federal Edilázio Jr. tem provocado polêmica. Em uma reunião sobre a construção de um terminal portuário na Península (área nobre de São Luís), o discurso de Edilázio soou como preconceituoso por atacar a classe C dos mais pobres e desmerecer os menos favorecidos.

Segundo o deputado, a construção do cais atrairia para o local táxis, moto-taxis, vendedores ambulantes e carrinhos pelo fato de que o Porto encurtaria a distância para a baixada maranhense, o que seria ruim para a elite que mora na Península.

Veja nos dois vídeos acima.

O projeto aprovado pelo governador Flávio Dino para a construção de dois Terminais Portuários ligando São Luís à cidade de Alcântara vai mudar o transporte entre as duas regiões.

A obra vai garantir o transporte de passageiros e de cargas 24 horas por dia, para escoamento da produção, encurtando em mais de 200 quilômetros o trajeto entre São Luís e a Baixada Maranhense.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

17 respostas para “Discurso de deputado maranhense sobre obra na Península gera polêmica”

  1. eu sou público ´´C`` disse:

    ..É senhor o público “ C ´´ somente é útil em época de eleição.!!

    O público ´´C ´´ que elege os políticos para numa hora dessas ouvir isso.

    triste postura a sua.!

  2. Jeferson disse:

    Não Tem Polêmica!
    É a Opinião do cara, quem quiser discordar tem TODO o direito de fazer e quem Concordar também tem todo o Direito.

    Nesse País tudo que se diz Vira POLÊMICA!

  3. Gláucio Barbosa disse:

    O povo tem que continuar sofrendo e continuar no atraso, para não incomodar os ricos que moram na península.

  4. José disse:

    Nois maranhenses estamos preocupados com a falência do nosso estado.
    O Maranhão FALIU..isso sim é preocupante…

  5. Marcelo disse:

    O melhor lugar para construir esse porto seria na Ferreira Goulart debaixo da ponte do São Francisco onde temos transporte e fica mais próximo do braço de mar perene. O governo aproveitaria e construiria alças de acesso da castelo branco para a Ferreira Goulart, interligando essas duas avenidas e desafogando o transito

  6. José Araújo disse:

    Um babaca desse, nunca trabalhou na vida, fica esnobando o povo que paga seu salário.

  7. Berthier Guilberth disse:

    Mentiras de Flávio Dino e seu governo de IMPOSTOS! Incapacidade pura.
    Agora,não sei até que ponto Sarneys e Dinos não estão de mãos dadas enrolando o povo.

  8. PAUNOÂNUS DESSEDEPUTADO disse:

    Viado !!! Essa estória de diferença entre pobre e rico já era. As crises financeiras igualaram a todos !!! E essa ilha fica bem mais legal se vc encará-la como um INTERIORZÃO fedorento, brega, de povo pouco inteligente mas hospitaleiro e com muitos locais legais ora gente ir !! Tá com vergonha ??? VAI EMBORA !!!!!

  9. Francisco disse:

    Ficaria lindo para a cidade se fosse feito a dragagem no bacanga / praia grande, construindo um grande porto que pudesse atender toda a baixada e adjecencia uma grande urbanização na quela região incluindo o anel viário porque ali e o cartão postal da cidade para quem chega por ali wu acredito que isto nunca foi feito por causa de alguns órgãos relativo a meio ambiente caduco preguissoso e sem visão de futuro pouco preocupado como que fica bom para a maioria da população.

  10. Juca disse:

    Infelizmente todos são assim. Só abraçam e apertam aos mãos dos pobres na época de eleição, pq nessa época vale tudo para obter o voto, não importa de é da classe A,B,C…Z. De quem é a culpa? Do próprio povo que se vende por R$50,00, R$100,00 e elege um bando de canalhas riquinhos que só querem o dinheiro dos roubos.

  11. ELSON disse:

    A CLASSE C, SÓ SERVE PARA ALGUNS POLÍTICOS NAS ELEIÇÕES QUANDO PRECISAM DE VOTOS, DEPOIS É SÓ TACA! VAMOS DA O TROCO NAS PROXIMAS ELEIÇÕES.

  12. EDSON ALMEIDA DE SOUSA disse:

    vai se f….. jeferson…no minimo voce faz parte dessa elite…pra defender esse safado…isso é para o povo maranhese aprender…a nao votar em deputados ricos e filhos de paizinhos ricos….nunca defendem o povo

  13. Robson disse:

    Sem ofensas!
    Na resposta escrita, o deputado (genro de desembardora, playzinho que deu pra ser deputado, tão sonente!) continua sua não escondida preferência pelos habitantes da Península.
    Construí esse porto lá na praia grande ou no sfo/ilhinha. Lá que deve perambular os baixadeiros classe C

  14. Otáviano disse:

    Classes C D E….F não votem em ELITE —-OLIGARQUIA CLEPTOCLA, príncipes …(.pelo casamento..)..princesas… FAMIGLIAS IMPERIAIS
    — .vamos eliminar …deletar para SEMPRE….

  15. Luís Andrade disse:

    Realmente ele pode excluí os que vivem na linha abaixo da pobreza pois hj tá deputado pela minoria que virou nele e pensando que fosse respeitar e fazer algo pelos pobres. Hoje ele cospe no povo e tem um emprego sem concursos e toda mordomia que ele tome consciência hj ele exclui e amanhã será ele. Tenha vergonha na cara e compre uma lixa de ferro e passe na fenta e depois use um sebo pra lubrificar

  16. Rubem Manoel Amaral Araújo disse:

    Esse cara é um verme que deve ser banido da política por todos nós. Vamos dar a resposta nas próximas eleições. Um filho da mãe desse vai morrer do mesmo jeito que todos nós, ou até pior, só Deus sabe. Vai te catar Edilázio Junior. Cria vergonha na tua cara e procura trabalhar que foi para isso que foi eleito, não para defender classe a, b ou c, mas para defender o interesse coletivo de uma população.

  17. DEPUTADO BAITOLÃO disse:

    Seu deputado filha da dePUTAda !!!
    Tá cuspindo no povo que te comeu !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens