Fechar
Buscar no Site

Dirigente do PT não seguirá orientação do partido em apoiar Duarte Jr.

O dirigente do PT, professor e ex-secretário de Esportes e Lazer (SEDEL), Márcio Jardim, disse que não acompanhará a decisão do partido em apoiar o candidato Duarte Jr. (Republicanos) na disputa do segundo turno da prefeitura de São Luís.

“Acompanho o gov. Flavio Dino em todas as eleições desde 2010; leal, desprendido e suando muito. Nosso governador tem sido uma importante e corajosa voz no enfrentamento ao desastre nacional que representou a eleição de Bolsonaro. Tem minha admiração. Mas, desta vez, peço VÊNIA!”, disse Jardim, que faz parte da executiva nacional do PT.

Márcio Jardim alegou ainda que o fato de Duarte ser filiado ao Republicanos, partido que abriga os filhos do presidente Bolsonaro.

“Não tenho como dizer que o ex auxiliar do governador não é aquilo que ele próprio diz ser: base do bolsonarismo. Se o próprio Djr10 já se autoproclamou bolsonarista, quem sou eu para dizer o contrário? Como cidadão maranhense, sigo torcendo pelo projeto presidencial do nosso governador”, concluiu.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Dirigente do PT não seguirá orientação do partido em apoiar Duarte Jr.”

  1. Clenio disse:

    Tudo se tornaria mais fácil pra esses hipócritas, se eles não tentassem enganar a população,se passando por pessoas que não são e defendendo pautas com as quais não se identificam. Mas como eles sabem que estão diante de uma maioria esmagadora de eleitores conservadores cristãos,fingem ser o que não são só pra enganar os menos avisados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens