Fechar
Buscar no Site

Direção do PT/MA declara apoio a Flávio Dino e Brandão

A direção do PT no Maranhão declarou apoio à pré-candidatura de Carlos Brandão a governador e de Flávio Dino ao Senado. O anúncio foi feito pelo presidente regional do partido, Francimar Melo, por meio de suas redes sociais: “Considerando a maioria das forças que compõem a direção estadual e de acordo com o ‘PT Brasil’, a nossa decisão será apoiar o governador Flávio Dino para o senado e também a candidatura de Carlos Brandão a governador”, postou Francimar.

A decisão ainda precisa ser referendada no encontro de tática do PT, bem como no Diretório Nacional.

A direção do PT/MA decidiu o apoio por Flávio e Brandão na noite desse domingo, 30, durante um jantar na casa do vice-governador com integrantes da direção regional e da direção do partido. Participaram ainda do encontro com Carlos Brandão: os secretários Márcio Jerry e Ricardo Cappelli e o ex-deputado Rubem Pereira (Rubão).

Do PT se fizeram presentes os deputados Zé Carlos (federal), Zé Inácio (estadual), Francimar Melo (presidente regional), Felipe Camarão, Jowbert, Chico Gonçalves, Henrique Sousa, Cricielle Muniz e professor Chocolate. (Com informações de O Informante)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens