Fechar
Buscar no Site

Dino volta a falar em unidade: “a esperança está na união dos políticos com o povo”

Foto: Reprodução

Em Trizidela do Vale, onde fez, nesta segunda-feira (16), a entrega de equipamentos do Mais Renda, de alimentos, material esportivo e pavimentação de ruas com ações do Mais Asfalto, o governador Flávio Dino voltou a pregar a unidade como forma de governar e fazer política.

“Nesse momento a gente vai sempre lembrar do mais importante, coragem, humildade, que Davi nos ensinou, e união. A união faz a força. Estamos vendo aqui, pessoas que inclusive são de lados políticos diferentes, mas que estão aqui juntos”, disse Dino. (veja no vídeo acima)

De acordo com o governador, é primordial o binômio política e o povo para que a resultante dessa combinação seja progresso e desenvolvimento.

“A esperança não está nos políticos, a esperança está na união dos políticos com o povo, com a população”, declarou.

Postulantes a sucedê-lo dentro do seu grupo político, o vice-governador Carlos Brandão, o senador Weverton Rocha, o deputado Josimar Maranhãozinho e o secretário Simplício Araújo têm feitos atos de pré-campanha no intuito de se viabilizarem ao governo. Flávio Dino anuncia em novembro o nome que terá o seu apoio e tem defendido a união em torno de apenas um único candidato.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens