Fechar
Buscar no Site

Dino prevê mais recessão se Bolsonaro implementar agenda econômica

O governador reeleito do Maranhão, Flávio Dino, falou sobre o posicionamento da oposição ao governo eleito de Bolsonaro no plano federal. Segundo ele, ainda é preciso esperar para ver como será o governo Bolsonaro.

“Ainda não há uma nitidez de qual será sua agenda, principalmente do ponto de vista econômico”, afirmou. “Sabemos que ele tem uma agenda de slogans contra minorias, contra direitos, mas não houve possibilidade de sabermos concretamente o que pretende fazer, por não ter havido nenhum debate”.

Segundo ele, se for implementada a agenda que se aventou, mas não se confirmou, de privatização e corte de serviços públicos, “teremos uma posição crítica, apresentando alternativas a essa pauta antipopular”.

Se essa agenda for implementada, o governador do Maranhão prevê a manutenção da recessão, “portanto com um quadro dramático, tanto em nível nacional quanto para estados e municípios”.

O governador deu as declarações em entrevista nesta segunda aos jornalistas Leonardo Sakamoto e Josias de Souza, do UOL.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens