Fechar
Buscar no Site

Dino anuncia Zé Reinaldo no seu governo

O governador do Maranhão, Flávio Dino, anunciou nesta segunda-feira (26) que o ex-governador Zé Reinaldo fará parte da gestão estadual. Ele assumirá o cargo de diretor de relações institucionais do Porto do Itaqui.

“Com sua grande experiência em cargos públicos e diálogo com o setor privado, Zé Reinaldo vai contribuir na formulação de projetos para novos investimentos”, comentou o governador.

Graduado em engenharia civil, Zé Reinaldo foi ministro dos Transportes entre 1986 e 1990, governador do Maranhão entre 2002 e 2006, além de ter tido dois mandatos como deputado federal.

“Eu agradeço muito o convite do governador, me honra muito, e isso me possibilita trabalhar de novo para o desenvolvimento do Maranhão junto com o governador Flávio Dino, que vem fazendo um trabalho extraordinário”, comentou o agora diretor do Porto de Itaqui.

Presidente do Porto do Itaqui, Ted Lago aproveitou a oportunidade para destacar a experiência de Zé Reinaldo no governo federal. “Nós damos boas vindas ao ex-ministro. Ele traz ao Porto de Itaqui a sua experiência, conhece o setor, é um visionário. E, sem dúvida, irá somar muito conosco, principalmente nos próximos passos que daremos, com o crescimento do estado, novas estruturas portuárias e expansão do Porto de Itaqui e o Complexo Portuário do Maranhão”, completou Lago.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Dino anuncia Zé Reinaldo no seu governo”

  1. Aston Beckman disse:

    Vai faltar algemas e sobrar tornozeleiras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens