Fechar
Buscar no Site

Dinho do Capital Inicial esculacha com Sarney no Rock In Rio

O vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, ao cantar a célebre música ‘Que País É Esse’ da Legião Urbana durante apresentação na noite deste sábado (24) no Rock In Rio, aproveitou para esculachar com o presidente do Congresso Nacional, o senador maranhense José Sarney.

Dinho, bastante revoltado, ao oferecer a música a Sarney, escrachou o tetrapresidente do Senado no palco não poupando-lhe críticas. O vocalista do Capital Inicial mandou a mensagem: “não confiem nos políticos” e citou diretamente José Sarney.

Essa aqui é para as grandes oligarquias que parecem ainda governar, que conseguem manter os jornais censurados, coisas inacreditáveis (…) Essa aqui é especialmente para o José Sarney“, disse ele. A indignação de Dinho Ouro Preto foi acompanhada em coro pela imensa platéia que prestigiava o show. “Ei Sarney, vai tomar no c…!!!”, gritaram mais de cem mil pessoas. 

Como sempre, Sarney sendo alvo do escárnio, do deboche e da chacota dos brasileiros. Até mesmo em um show de rock, com repercussão nacional e internacional, diga-se de passagem, o senador não é poupado. A que ponto se chegou. Mais uma vergonha para o Estado e para todos os maranhenses.

Até quando seremos motivo de tanta zombaria e gozação?! Veja abaixo o vídeo.

http://youtu.be/FwjzAxZK0zA

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

66 respostas para “Dinho do Capital Inicial esculacha com Sarney no Rock In Rio”

  1. Élison Shalhoub disse:

    Caminhando e cantando e seguindo a canção, o povo segue em coro: ” Ele merece! ele merece!!!” rsrs!

  2. jmaria disse:

    PORQUE TEM A FOTO DO DIEGO FERRERO?

  3. carla disse:

    estou idolatrando o dinho!!!Quem sabe outras pessoas que vivem em cima do muro,resolve descer de uma vez!!!

  4. Gustavo Curi Freire disse:

    “Até quando seremos motivo de tanta zombaria e gozação?!”
    Resp: Seremos motivo de tanta zombaria até quando o povo brasileiro continuar votando em polítcos assim. A crítica está distorcida. Não é ao evento que se deve critcar, pois foram deles que surgiram os grande rompmentos políticos já presenciados no país! O Rock in Rio continua a cumprir o teu papel: “Para um mundo melhor”.

  5. JOSE BARROS disse:

    ENUMERE-SE ALGUNS FATOS PRATICADOS POR SARNEY, ULTIMAMENTE: CONSEGUIU SE LIVRAR NO CONGRESSO DAS INÚMERAS DENÚNCIAS DE FALTA DE DECORO PARLAMENTAR; A CASSAÇÃO DE JAKSON LAGO, A CENSURA AO JORNAL O ESTADO DE SAO PAULO; NÃO SEGUIU AVANTE COM A REFORMA ADMINISTRATIVA DO CONGRESSO; FEZ VISTA GROSSA NA IMPLANTAÇÃO DE PONTO ELETRONICO DOS SERVIDORES DO SENADO E, POR ULTIMO, CONSEGUIU NO STJ ANULAR AS PROVAS CONTRA A SUA FAMILIA, NO PROCESSO EM QUE FERNANDO SARNEY É ACUSADO DE VÁRIAS FALCATRUAS. O SARNEY PENSA QUE O MARANHÃO É O BRASIL; VEJAM SÓ O QUE ACONTECEU NO “ROCK IN RIO”.

  6. tubarao disse:

    rapaz, no dia q/ sarney morrer teu blog fecha….pois perde o sentido.

  7. FABIO WILIAM disse:

    BEM FEITO PRA ESSE VELHO CORUPTO…
    TODO MUNDO DO BRASIL E DO MUNDO SABE QUE ESSA OLIGARQUIA TÁ ULTRAPASSADA E ATRASADA , SÓ MESMO AQUI NO MARANHÃO E NO POBRE DO ESTADO DO AMAPÁ QUE OS ELEITORES SEM NOÇÃO DÃO SOBRE VIDA A ESSES CORUPTOS BANDIDOS DA OLIGARQUIA SARNEY.

  8. Vilde Castro disse:

    Concordo com o Gustavo Curi Freire. Sou maranhense e não tenho vergonha, quem tem que se envergonhar é esse cidadão que foi citado.
    Tenho certeza que isso mudará. Nas próximas eleições vamos acabar com a bandalheira dessa gente imunda.

  9. Marco Aurélio ( ONG Libertas ) disse:

    Amigo John, a gente só colhe o que planta, a justiça de Deus tarda mais não falha : )

  10. Katiúcia Ermiza Moreira da Silva disse:

    Cada Estado tem o ditador que merece!!!!!! E o Maranhão se supera por ter a justiça toda nas mãos dessa família. Já perdi as esperanças quanto a nos livrarmos de Sarney o jeito agora é torcer para que ele morra logo, por outro lado surgirá sempre outro, e nessa batalha quem paga a conta somos nós. Gostei do que Dinho fez, roch in Rio não é só uma grandiosa festa tem que ter seu papel social, e o vocalista do Capital soube bem utilizar issso!!!!! Agora acredito que ele não fará mais shows aqui, pelo menos enquanto Sarney for vivo!

  11. alexandre disse:

    Não somos o pior estado, e sim temos os piores políticos. Uma família que é o atraso do Maranhão, junto com esse senadores Lobão e João Alberto, que a única coisa que fizeram para o estado foi matar todos os sonhos de um povo que é alegre e festeiro por natureza…

  12. VIRGULINO (LAMPIAO) disse:

    EI LIMA, VAI TOMAR NO C…
    EI LIMA, VAI TOMAR NO C…
    EI LIMA, VAI TOMAR NO C…
    EI SARNEI, VAI TOMAR NO C…
    EI ROSENGANA, VAI TOMAR NO C…

  13. D'ITALYANO disse:

    UM FESTIVAL COMO ESSE NÃO É PARA SERVIR DE CAMPO DE EMBATE POLÍTICO COMO O QUIZ ESSE MACONHEIRÃO,VAGABUNDÃO DINHO, DO CAPITAL INICIAL QUE NADA DE BEM TRAZ A NOSSA JUVENTUDE,NEM SUA MÚSICA COMERCIAL CONSEGUE AGRADAR PESSOAS DE APURADO SENSO MUSICAL.

    SE SARNEY É AMADO POR MILHÕES,NÃO É 100.000 PARTICIPANTE DE UM ROCK RIO MAL ORGANIZADO QUE VÃO CONSEGUIR DENEGRIR A IMAGEM DE UM GRANDE MARANHENSE. E SE O AMIGO JONH CUTRIM FOSSE UM JORNALISTA EQUILIBRADO, NEM BOTARIA ESSA MATÉRIA QUE EM NADA ENGRANDECE O NOSSO ESTADO.POIS TEU COMPORTAMENTO É DE ULUNO PRINCIPIANTE DE JORNALISMO.

    SÓ O POVO, ATRAVEZ DE ELEIÇÕES DEMOCRÁTICAS TEM O PODER PARA JULGAR O SEN. SARNEY, QUE TUDO FAZ E TUDO FEZ PARA TRAZER O PROGRESSO E O CRESCIMENTO ECONÔMICO PARA O MARANHÃO

  14. João araujo filho disse:

    Se esse velho safado tivesse vergonha na cara com essa ele se mancava porem vergonha falta em toda aquela familia de safados, e ainda tem um Lima que defende essa raça nojenta, leva eles pra tua casa Lima safado

  15. Não entendo por qual motivo os maranhenses estão se doendo com as palavras do Dinho, pois ele foi muito mais do que claro falando desse aí que não quero nem citar o nome, ele não falou mal dos maranhenses e sim de um meliante que nasceu no Maranhão, estado pelo qual ele não é senador, cabe lembrar que ele foi eleito pelo Amapá.

  16. VIRGULINO (LAMPIAO) disse:

    EI D’ITALYANO VAI TOMAR NO C…
    EI D’ITALYANO VAI TOMAR NO C…
    AMADO POR UMA MEIA DUZIA DE BABA OVO QUE NEM TU…
    SIM, VAI TOMAR NO C…
    EI D’ITALYANO VAI TOMAR NO C…
    E TEM MAIS, NAO É ATRAVÉS DAS ELEIÇOES QUE TUA GANGUE CHEGA AO PODER!!! MAS SIM NO TAPETAO,NA CALADA DA NOITE…
    VAI TOMAR NO C… TU E TUA OLIGARQUIA SEU P…

  17. Tatá disse:

    Esse D’italiano só pode ser da familia Sarney ou retardado…um dos dois.
    Pelo amor de Deus…uma pessoa p defender o pau no cu do Sarney deve ter problemas mentais gravíssimos…

  18. TOINHO disse:

    Esse senhor sempre botou no c…. do povo, no dia em que 100 mil pessoas tentam convencê-lo a tomar no c… tem uma repercussão deste tamanho, não dá prá entender.

  19. cecília disse:

    Ainda bem que o John Cutrim tem, segundo o otário do D’ITALYANO, o comportamento de um aluno principiante de jornalismo, pois esse tipo de atitude de um “jornalista desequilibrado” mostra que no nosso estado existem pessoas decentes, que se indignam com as palhaçadas desse velho repugnante! O Maranhão deve se envergonhar sim, mas tem muita gente aqui que não veste essa carapuça. Gente decente que deseja representantes que parem de nos envergonhar e nos que nos respeitem.
    Quanto ao ROCK IN RIO, com certeza é um espaço oportuno para demonstrações desse tipo, admiro o Dinho por esse momento que com certeza entrou para a história do festival, afinal, foi o momento mais genuinamente rock and roll até agora. Espero que até o final da programação, outros artistas brasileiros aproveitem bem esse evento para fazer grandes shows e mais protestos!

  20. Katiúcia Ermiza Moreira da Silva disse:

    Quem é esse idiota? Concordo com Virgulino quando ele fala que não é só por por votos que essa família chega ao poder, bem sabemos que não, quanto ao jornalista não o conheço pessoalmente mas pelo que leio sobre ele vejo que não é um aluno pricipiante, e outra o blog é dele portanto publica o que queira, sobre Dinho afirmo que as músicas dele não é só comércio mas passam boas ideologias, quanto ao fato dele usar a maconha não é da sua conta, não é isto que está sendo discutido nesse blog, vagabundo ele não é pois é um grande cantor. Venha dá sua opinião em um blog deste quando você tiver embasamento, vá estudar a história política do Maranhão e então verá o que essa maldita família tem feito conosco!!!!!!!!!!!

  21. carla disse:

    esse ditaliano vive mesmo aqui nesse planeta,ou ele ta falando do mesmo sarney que estamos falando???quem são esses milhoes que amam?????lôôôôkkkkoooooooo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. Maritaca disse:

    Esse D’ITALLIANO é sem dúvidas um empregado da família Sarney e depende da mesma para sobreviver. É um trocha, alienado e pal mandado dessa sarna do Maranhão.

    SEU LOOOUCO E ALIENADO!
    VOCÊ É BURRO? PORQUE DIZER QUE O OPRIMIDO, ESPOLIADO E NECESSITADO POVO MARANHENSE TEM PODER PARA JULGAR ALGUMA COISA É SER MUITO BURRO MESMO. OU VOSSA SENHORIA NÃO SABE O QUE ACONTECE NO INTERIOR DO ESTADO, ONDE AS MISERÁVEIS FAMÍLIAS SÃO OBRIGADAS A VENDER SEU VOTO PRA TER O QUE COMER? ISSO É TER LIBERDADE DE ESCOLHA, EM ZÉ MANÉ? VAI PROCURAR É SER INDEPENDENTE E SAIR DA BARRA DA SAIA DO GOVERNO SARNEY, DENDECA KKKK. TAMANHO HOMEM DESSE, PUXANDO SACO. AHH VAI DORMIR!!!

  23. João disse:

    Eu sou Maranhense e vim para o Rio só assistir o Rock in Rio e fiquei com vergonha qndo mais de 100 mil pessoas gritaram Sarney vai tomar no .., e sentir mais vergonha ainda de ver que o nosso povo maranhense ainda não criaram vergonha para tirar essa familia Sarnezada do poder. VERGONHA e parabéns para Dinho.

  24. Paulo disse:

    Nós temos que tirar essa familia Sarney que não faz nada pelo Maranhão e nem com a vitoria do Dr Jackson eles não se conformaram e ganharam, ou melhor tomaram na marra o poder que o povo eu a nosso eterno Dr Jackson. Nós Maranheense tentamos ,mais deram de novo para eles. fora cambada dee Sarney, principalmente essa governadora que não faz nada e ainda uma mulher roncorosa e vingativa. Mais um dia a casa cai. Deus vai olhar por nós.

  25. Julio disse:

    Que país é esse…Que Maranhão é esse que não reagem perante a familia Sarney, que vive enganado os pobres com luz na sua casa, com hospital fantasma, e outras coisas, enquanto o Brasil grita fora Sarney em pleno Rock in Rio, nós ficamos parados, tá na hora de dá um basta nisso e dizer que o Maranhão tambem tem vergonha na cara. Parabéns Dino sou seu fã.

  26. Tomaz disse:

    Eu moro em São Paulo, na hora que eu digo que sou Maranhense o povo daqui diz logo assim: na terra do ladrão Sarney…e agora no Rock in Rio em plena mutidão de mais de 100 mil pessoas eles gritam : Sarney vai tomar no …e o proprio cantor Dinho fala mal dele…isso é demais. Cadê os Maranhense que não reagem e diz para essa familia vai tomar no .., quem segura ele neeste pais? No govverno da Dilma ele tem dois ministerio o do Lobão e do turismo. Que Maranhão é esse….

  27. Lucas disse:

    Tem que tirar essa governadora Roseana Sarney, não tá fazendo nada pelo Maranhão e ainda é uma mulher vingativa, pesseguidora, mal amada, enganadora. Cadê a justiça que não cassa logo ela? Motivos tem, vamos ver se tem lei aqui no Maranhão.

  28. Iziz disse:

    Porque será que o bloqueiro Decio Sá não colocou essa noticia do cantor Dinho? Será que ele não tá acompanhando o Rock in Rio?

  29. Solange disse:

    Maranhão acordaaaaaaaaaaaaa, vamos tirar a Sarneyzada do eterno poder…..Só é propaganda enganosa para o povo mais hulmide.

  30. Felipe disse:

    SARNEY DESGRAÇADO.. MORRE LOGO. CANCER DA NAÇãO

  31. Felipe disse:

    SARNEYYYY DESGRAÇADO.. MORRE LOGO. CANCER DA NAÇãO

  32. Letícia Bogéa disse:

    Sarney foi desmoralizado. Sarney = a vergonha do Brasil.

  33. Capitu disse:

    Enquanto o Dinho e um monte de gente gritavam, certamente o citado político devia pensar “Falem bem ou mal, mas falem de mim” porque ele está pouco se lixando para a população. Agora falando de idoneidade moral, quem são os demais políticos brasileiros?A maioria se não consegue se arranjar tão bem quanto o homem do bigode é por falta de oportunidade, e eles bem que tentam seguir o exemplo (mau) dele, se têm muitos torcendo pra que ele saia do caminho é pra poder tomar o lugar dele e fazer se não o mesmo, bem pior. A corrupçãp e a impunidade rola no país inteiro, com a colaboração de quem os elege principalmente.

  34. mas ele ta certo e o povo apoio ainda chupa sarney

  35. Mirielle disse:

    Eu vibrei quando o Dinho falou aquilo eu me sentie ali no palco junto com ele,EU SOU MARANHENSE e por isso eu odeio akele ladrão do sarney e o mais engraçado é q sexta feira eu apresentei um trabalho na escola cujo o tema era impunidade e eu falei justamente do sarney e coloquei akela musica para ilustrar.

  36. D'ITALYANO disse:

    A QUEM INTERESSAR POSSA: NÃO TENHO NENHUM COMPROMISSO COM NENHUM DESSES POLÍTICOS VAGABUNDOS OU MESMO A MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA DESSA CAPITAL, NÃO TRABALHO PARA FAMÍLIA SARNEY OU QUALQUER OUTRO POLÍTICO,NÃO TENHO CARGO DE CONFIANÇA NOS GOVERNOS DO ESTADO OU MUNICIPAL E ATÉ MESMO FEDERAL,E QUE ,PORTANTO SOU LIVRE PARA MANIFESTAR MEU PENSAMENTO,POIS O ORDENAMENTO JURÍDICO BRASILEIRO ME ASSEGURA TAL PRÁTICA DEMOCRÁTICA. MAIS DEFENDERIA QUALQUER MARANHENSE QUE FOSSE ESCRACHADO POR UM VAGABUNDÃO E MACONHEIRÃO COMO ESSE DINHO DO CAPITAL INICIAL, POIS JÁ MOREI NO SUL,ONDE VIVIR NO MEIO ACADÊMICO UNIVERSITÁRIO DE GRANDES UNIVERSIDADES FEDERAIS E SEI O QUANTO ESSES SULISTAS TEM PRECONCEITO QUANTO AOS NORDESTINOS DE SUCESSO. PRECONCEITO ESSE QUE É VELADO,POIS ELES PENSAM ATÉ QUE O MARANHÃO É NA AMAZÕNIA, E SÓ TEM INDIOS.
    E A ESSES COMENTÁRIOS DE VAGABUNDOS COMO ESSAS BICHONAS MARITACA, VIRGULINO LAMPIÃO E ESSA PROST CECÍLIA NEM ESTOU PREOCUPADO BANDO DE OTÁRIOS E APEDEUTAS. EU QUERO É ENCONTRÁ-LOS PARA VOCÊS CONHEREM UM CABRA MACHO CAPAZ DE FAZER VOCÊS ENGOLIREM O QUE DISSERAM.

    SÓ PARA VOCÊS TEREM UMA IDÉIA, SEMPRE FUI OPOSIÇÃO A FLÁVIO DINO,MAIS AGORA QUE ELE ESTÁ A FRENTE DA EMBRATUR, TODOS OS MARANHENSES DEVEMOS APOIÁ-LO NESSA JORNADA,POIS SE FICARMOS DETONANDO TODOS OS MARANHENSES QUE ESTÃO NO TOPO E ASCENDENDO NA POLÍTICA O MARANHÃO NUNCA VAI CRESCER.

  37. edi sse que os maranhenses votam na sarneyzada, quem bota eles no poder e o povo de brasilia, se dependes ou seja dependem se do maranhao eles estavam do inferno pra la, aqui so os baba ovo e os puxa saco aqueles que não tem um pingo de vergonha, davivem de favores da bandidagem. bem feito o que esse gaga esta passando vai dar esse exemplo para os seus filhinhos, que nunca aprenderam a ralar tem vergonha e aprender o que ~e respeito pelo ser humano, bem feito o dinho esta certinho valeu.

  38. Coelho disse:

    SARNEY, VAI, COM R.OSEANA E TODO O RESTO DA QUADRILHA TOMAR NO CU.

  39. Coelho disse:

    COMPANHEIROS DESSE MISERÁVEL E HUMILHADO MARANHÃO, VAMOS, NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, POR MEIO DAS URNAS, ASSIM COMO FEZ DINHO E MAIS DE 100 MIL BRASILEIROS MANDAR O SARNEY IR TOMAR NO CU.

  40. edna disse:

    Ele não se acanha em tomar no CÚ, na hora “H” chama STF, e acabam todos gostando também.rsssssssssssssss, mas q é vergonhoso é.

  41. LIMA disse:

    A OPINIAO DE 100.000 ALIENADOS ,MACONHEIROS, MUITOS COM HIV PQ COMPARTILHAM SERINGAS NAO CORRESPONDEM AOS 50,08% DOS VOTOS DE PESSOAS INTELIGENTES QUE VOTARAM E VOTAM NA GOVERNADORA ROSEANA SARNEY! CHUPA BALAIADA!

  42. Pedro disse:

    Esse dinho é um otário.ele quer se vangloriar a custa dos outros,deixa ele vim aqui em são Luis ele vai pegar ovo no palco.que palhaço.

  43. Hunter Ma disse:

    É brincadeira a entrevista do Jornal O Imparcical – que não tem nada de imparcial. Dizer que foi parceira de Jackson Lago é insultar a memória do velhilho. Um dia os dois irão se encontrar seja no ceu ou inferno.

  44. Hunter Ma disse:

    É brincadeira a entrevista do Jornal O Imparcical – que não tem nada de imparcial. Dizer que Rosengana foi parceira de Jackson Lago é insultar a memória do velhilho. Um dia os dois irão se encontrar seja no ceu ou inferno.

  45. Cláudia disse:

    INFELISMENTE , mais tudo o que o Dinho do Capital inicial falou é verdade , aqui no maranhão quem manda é a familia SARNEY , que está no poder a mais de 20 anos, e a maioria das pessoas não querem enxergar que está na hora de mudar essa politica de bandidos.. Concordo plenamente com o Dinho, não podemos fechar os olhos e aceitar tudo o que eles querem , precisamos lutar pelos nossos direitos e NÃO CONFIAR EM POLITICO NENHUM, TODOS SÃO IGUAIS O UNICO OBJETIVO DELES NÃO FAZER PELO POVO, MAS SIM PELA SUA LINDA CONTA DO BANCO SE ENRIQUECENDO COM O DINHEIRO DA POPULAÇÃO..

  46. Wilson Prezzoto disse:

    Mais uma vez o vocalista do “CAPITAL INICIAL”, Dinho, aproveitou de sua tribuna, agora no Rock in Rio – como faz em todos seus shows antes da música “Que País é este” e assisti um aqui em Brasília há uns 03 anos -, para recitar seu surrado discurso intencional destrutivo, generalizante, alienante, desqualificador da nossa Democracia e demagógico, e tudo em nome- irrustido, lógico – do fascismo, das elites dominantes monopolistas do “CAPITAL FINANCEIRO” e dos políticos corruptos e anti-democráticos que PARASITAM e EXPLORAM o trabalho e as riquezas produzidas pelos trabalhadores e trabalhadoras brasileiros, tanto laborais como do capital, este representado por milhões de micro, pequenos e médios empresários.

    É lamentável o Sr. DINHO fazer isso se fingindo de inocente, porque sabemos quem está por trás…Rede Globo e outros detentores da mídia dominante (PIG – Partido da Imprensa Golpista, como diz Paulo Henrique Amorim).

    Ora, o SR. DINHO, que achei que depois do tombo em que bateu a cabeça e quase morreu, tivesse se voltado para si próprio e para a VIDA, FELIZ COM ESSE MARAVILHOSO PAÍS, nada disse aconteceu….retornou aos palcos guspindo seu discurso cheio de palavras PORRAS E CARALHOS…que é o que só sabe dizer à juventude…

    Não nego que gosto de suas músicas e de suas origens musicais…gosto e sempre escuto…mas PONTO. Eu me orgulho desse País, cuja DEMOCRACIA conquistamos com muitas mortes, mobilizações do povo e conquistas, e não vai ser DINHO que vai nos colocar de volta nas masmorras e na escuridão….que impede inclusive seus palcos para falar seus montes de palavras PORRAS E CARALHOS…se liga, carinha….o Brasil é maior que suas PORRAS E CARALHOS,….VELHO.

  47. Waldimir Júnior disse:

    Tenho acompanhado todos os Shows do Rock In Rio IV pela TV. E esse do Capital Inicial foi Simplesmente Sensacional! O Dinho Ouro Preto está de parabéns pela sua posição política no palco. Isso sim é o Rock! Como ele mesmo disse: não poderia deixar de tocar “Que País é Esse?” da Legião Urbana. A homenagem foi mais do que justa para o maior bandido do Brasil chamado em auto e bom som para aproximadamente 100.000 pessoas na cidade do Rock no Rio de Janeiro, sendo transmitida para outros milhões a fora. Se vai mudar a nação, o Maranhão, não sabemos, pela sua repercussão, mas, certamente serve de exemplo para todos nós, principalmente àqueles que estão com uma visão obscura sob os acontecimentos da política nacional ao longo dos tempos.
    Fora Sarney e seus abutres Malditos!

  48. Elton disse:

    D’ITALYANO, por curiosidade em qual estado tu moras? Cara eu nunca vi uma pessoa ser tão sem noção em poucas linhas.

  49. O problema de termos políticos como Sarney não é do “Maranhão”. Falando assim Dinho insulta a todos os maranhenses e ignora que Sarney, Collor e Renan (hoje os maiores aliados de Lula/Dilma), bem como Maluf, Jader Barbalho, Arruda e tantos outros são o que a nossa pobre democracia conseguiu produzir após 27 anos do Regime Militar. Esses políticos estão aí para baterem na nossa cara, para vergonha de todos nós. Eles são a cara da política brasileira. Eles são a nossa cara. E não adianta protestar com os Tiriricas da vida.

  50. Dom Cosme... disse:

    Para D’Italyano…
    Infelizmente tenho que discordar do senhor! O evento Rock em Rio, é sem duvida um dos maiores eventos culturais do mundo, e os artistas que ali se fizeram presentes tinham e continuam tendo o direito de ter a postura que quiserem, respeitados os limites da razoabilidade… o que levou o “Dinho” a ter o comportamento que teve , tem como raiz a inegável contrariedade que o povo brasileiro tem de seus líderes. Pode até ter sido deselegante por parte de Roqueiro , mas é lamentável que tenhamos que nos contentar com tanta falta de caráter de nossos políticos.Agora dizer como o senhor disse que Rock em Rio não era o palco para se dizer o que se pensa é no mínimo ridículo. O Senhor, seu D’italyano , é um defensor que constrange qualquer pessoa… o Senhor só sabe desferir palavras torpes contra quem não concorda com gente de sua laia… Isso é lastimável!
    Porem caro senhor , o descontentamento que nós maranhense temos , estão traduzidos nas postagens que enchem os espaço deste “Blog”. Na imprensa Maranhense, somente o jornal Pequeno tem essa discrição com seus leitores e em especial o “blog” do John Cutrim, que ao divulgar as mensagens sem nenhum controle ideológico, faz com que este seja os espaço de que tem na alma o desejo de liberdade. Parabéns Cutrim por este espaço ser de livre acesso.
    Discordo do amigo Lima quando diz que não é 100(Cem Mil) pessoas que anularão os milhões que idolatram Sarney, isto não é verdade, visto que ali estava presente o Brasil… Não se faz uma pesquisa por amostragem? Ora essa meu amigo Lima não te faça de um desqualificado como esse “D’italyano”… Seja razoável.
    Por falar em Ditaliano, saiba que esse termo “A Quem Interessar Possa”, foi usado pela primeira vez por mim… mas estou satisfeito porque D’Italyano sabe muito bem fazer cópia, a despeito da má qualidade de nosso ensino, conforme o ENEN.
    Vou terminar fazendo um apelo aos postadores deste blog: Não usem seus descontentamento para proferir frases de baixo calão,só basta a corrupção que nos indigna,e a conivência judicial para proteger aqueles que são de boas cepas.
    Um conselho par D’Itlyano:
    Peça aulas de civilidade ao senhor Lima e cultura geral e terminologia com o Benígno!

  51. Dom Cosme... disse:

    Digo: A quem interessar possa, neste Blog, fui eu que utilizei, pela primeira vês….

  52. JACKSON disse:

    EI SARNEY VA TOMAR NO C…. DINHO É CARA…TEVE CORAGEM DE FALAR O QUE A GENTE PENSA MAIS NAO PODEMOS FALAR, POIS NAO TEMOS AUDIENCIA COMO ELE…….DE NOVO….SARNEY VA TOMAR NO CÚ…..

  53. Benigno disse:

    Há muito tempo não se VIA DINHO tão nervioso!

  54. Eu estive lá no show e acreditem, foi emocionante NÃO TEVE UMA ALMA VIVA PRESENTE NO EVENTO QUE NÃO GRITASSE, “EI SARNEY, VAI TOMAR NO C… ”
    E além do mais, ele não pediu que ninguém gritasse isso, ele apenas desabafou colocando o seu senso critico em ação.

    Dinho é simplesmente um dos caras mais formidáveis da música brasileira.
    Ele falo sem medo, porque verdade é para ser dita. Tinha gente passando mal e ele parou o show dele para pegar água para as pessoas.
    Só enfatizo o fato dele ter falado do Sarney, em nenhum momento Dinho falou mal do povo maranhense.
    Só acha lamentável pessoas como D’Italyano que ainda defende um cara desse tipo, só pode ser um dos centenas de laranja dele, ou, da família.

  55. vando disse:

    EI CAMBADA DE BABACAS, O DINHO ACABOU DE PEDIR DESCULPAS AO SENADOR JOSÉ SARNEY, E DISSE QUE NA HORA DA MERDA QUE FEZ, TAVA TOTALMENTE CHILADO, DOIDÃO E SE EMPOLGOU!!! TAI BALAIOS, COLOQUEM JA OS RABINHOS ENTRE AS PERNAS – KKKKKKK – OUTRA COISA, E DESDE QUANDO BALAIO TEM GRANA PARA IR VER ROCK IN RIO? O DINHEIRO QUE LEVARAM DO GOVERNO TA APARECENDO AGORA NÉ?

  56. D'ITALYANO disse:

    SÓ UM INOCENTE NÃO SABE A REPRIMENDA QUE DINHO RECEBEU, APÓS COMETER UM ATO TÃO FALHO COMO ESSE, QUE JÁ ATÉ PEDIU DESCULPAS AO PRESIDENTE SARNEY. É UM BOBÃO XILADO ESSE DINHO DO CAPITAL INICIAL. E ESSES BALAIOS INFELIZES VÃO SER QUEIMADOS NO FOGO DO INFERNO,POR TEREM APOIADO AQUELE VELHO ESCROTO.DUVIDO QUE O CAPITAL INICIAL,COMO EMPRESA CULTURAL VÁ CONSEGUIR FIRMAR ALGUM CONTRATO COM ÓRGÃOS FEDERAIS OU ESTADUAIS DE FOMENTPO À CULTURA.

  57. e aqui em sao luis disse:

    e aqui em sao luis, pq ele nao tem essa coragem toda??? no show da expoema falou alguma coisa?? e ano passado falou o que??

  58. JULIANA disse:

    ola, sabe concordo com vcs corrupção sempre existiu, mas nao pego bem a cena do Dinho do capital inicial, eu amo a banda de paixão e sei o que o efeito do pó faz, e foi o
    que aconteceu, ele nao estava em conciencia tava dominado como nos outros show que
    acompanhei

  59. DR LUCAS disse:

    CARACASSS DINHO EXAGEROU CHEIRO MUITO PÓ ANTES DO SHOW,
    NUSS TODOS ESTAMOS CARECAS DE SABER DA CORRUPÇÃO, SABE QUANDO VAI ACABAR, QUANDO VC PARAR DE VOTAR NESSES CORRUPTOS.

  60. Fora Sarney! disse:

    Ridiculo alguns paus mandados do Governo vergonhoso desta familia imunda vir aqui e defender este velho infame.Pena que por causa de uma maioria de ignorantes,sem instrução,educação e informação somos obrigados a suportar esta familia cretina.
    Está na hora do Maranhão mudar seu voto,mudar sua história!

  61. Ricardo Pagliaro Thomaz disse:

    Gostei de ver o Dinho e o Capital nesse show!
    O Sarney merece todo o nosso… DESPREZO!

    Mandaram bem, Dinho e galera da audiência!

  62. Bralbe disse:

    Querido ” D’ITALYANO”
    eu que sou italiano mesmo, gostaria tirasse esse seu nome visto que gosta tanto assim do Sarney.
    Lembro a vc que a familia dele (Sarney) governa hà 50 anos o Maranhao e se esse estado è atrasado em tudo os sentidos respeito aos outros estados brasileiro acho que a culpa se pode procurar sò em quem governou ( ou nao governou) esse estado atè agora. NAO ACHA?
    É claro que vc pode expressar tudo o que pensa mas aceite a sugestao: …. motorize o seu cerebro quando pensa, pq até agora sairam só besteiras da sua caneta.

  63. Ribaar Correia disse:

    Enquanto essa família maldita chamada sarney existir o Maranhão continuará na miséria, Sarney é a vergonha do Brasil. Essa maldição precisa ser exterminada imediatamente e irem para o inferno junto com bita do barão.
    Fiquei muito feliz com o pronunciamento do Dinho, ele falou o que o jornal Estado de São paulo gostaria de falar, e aos que defendem esses bandidos devem tambémdesaparecer do mapa. Sarney vai te danar, pois no c… já foi encaminhado

  64. Ribaar Correia disse:

    Caro retrogrado e pelego vando, leia o mito da caverna de Platão pois lhe ajudará sair dessa estúpida alienação, você precisa conhecer melhor a história do lider da quadrilha da corrupção e proprietário do judiciário, proucure não defender quem envergonha o Maranhão, o pais.
    Vando defender a familia Sarney é compartilhar com a corrupção e o retrocesso do Maranhão, é concordar com a imunização das provas contra Fernando Sarney

  65. Guevara disse:

    Valeu Dinho tu é o cara, alaquem tem que enfrentar esse marginal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens