Fechar
Buscar no Site

Dilma esquece porta do Palácio da Alvorada aberta e encontra homem barbudo dormindo em sua cama

Do site de humor O Sensacionalista

A presidente Dilma Rousseff passou por um susto na noite de ontem, revelou hoje a assessoria de imprensa da presidência da República.

Dilma esqueceu a porta do Palácio da Alvorada aberta enquanto despachava no Palácio do Planalto. Quando voltou, à noite, encontrou dormindo em sua cama um homem que ela não quis identificar. Testemunhas, no entanto, dizem que se tratava do ex-presidente Lula.

“Acho que o Lula esqueceu que não era mais presidente, achou que estava no ano passado”, disse uma pessoa próxima ao ex-presidente. “Estava passando por ali e, como o porteiro já o conhecia porque ele morou lá por oito anos, acabou deixando entrar”.

Polícia Federal não vai mais usar mais algemas

A polêmica sobre o uso ou não de algemas pela Polícia Federal nas operações terminou. O diretor nacional do órgão, Américo Teixeira disse hoje que seus delegados não levarão mais algemas na operação. “Nosso contrato com o fornecedor acabou. Se formos fazer uma nova encomenda vai faltar algema”, disse ele, acrescentando: “Uma nova compra pode até provocar uma pressão inflacionária”.

Desde que as operações da Polícia Federal começaram o preço dos imóveis vem caindo em Brasília. Um corretor, que preferiu não se identificar, explicou a situação: “Muita gente está saindo antes de ser presa. Se continuar assim em breve isso aqui vai virar um deserto”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens