Fechar
Buscar no Site

Diferente do que divulga mídia fascista de Roseana, assaltos e arrastões continuam

Com a greve dos policiais militares e bombeiros, que entra  com força no seu terceiro dia e já conta com grande adesão em todo Estado, o governo Roseana, através de seus porta-vozes na imprensa e de sua propaganda fascista na TV, tenta passar a sensação de que a cidade vive um clima de paz e tranquilidade. Entretanto, a realidade nas ruas é outra.

Pequenos arrastões e vários assaltos ocorrem a todo instante. O clima é de pânico e insegurança entre a população. Basta percorrer as ruas da capital para constatar que as mesmas estão desertas. Poucas viaturas da Força Nacional e apenas alguns homens do exército distribuídos somente nas avenidas de maior circulação da capital. Pior no interior do Estado, que não existe nenhum homem.

O blog tem recebido relatos de várias pessoas que foram vítimas dos bandidos. Agora há pouco um comércio no bairro da Cohab foi invadido. Os assaltantes levaram quase tudo. A TV Mirante, de propriedade da governadora Roseana Sarney, principal responsável pela paralisação dos militares devido a sua incompetência e intransigência na forma de governar, está no local. Duvido muito que irão divulgar.

Abaixo o blog relata um assalto ocorrido a uma residência no bairro do Cohaserma. Os marginais fizeram os moradores reféns, inclusive crianças, e levaram tudo da casa de uma professora.

Pânico e Terror na minha casa

Na noite de quinta-feira (24) por volta das 19h20, estava na porta da minha casa no Cohaserma, quando quatro elementos saíram de um Corsa Classic, cor branco, sem placa, todos armados me empurraram para dentro de casa e nós ficamos reféns. Meu filho de um ano e seis meses e o outro de dez, um amiguinho dele de treze e meu companheiro ficamos sob a mira das armas dos bandidos.

Todos estavam armados. Colocaram o carro na garagem de minha casa, nos prenderam no banheiro, e fizeram um verdadeiro raspa em minha casa levando tudo, absolutamente tudo que nós conquistamos com trabalho, honestidade e dedicação.

A vice-legitimada não está preocupada. E se um desses desocupados tirasse a vida de meus filhos?

Não nos agrediram porque quando perguntaram qual era nossa profissão, dissemos que éramos professores e de fato somos.

“Ah! se tu cara fosse polícia nós iamos estourar tua cabeça agora, porque já mataram muitos de nós e agora vamos matar os polícia também”, disse um dos criminosos.

Um estado sem segurança, saúde, educação e dignidade, o que precisa pra esse povo acordar?

Somos reféns de uma escolha feita pela maioria de ignorantes, manipulados e que ainda gosta de açoites.

Não consigo ficar na minha casa, meu filho está apavorado, e a sensação de impotência e impunidade mais uma vez nos açoita.

Nota: Quem desejar manifestar algum ocorrido que presenciou ou mesmo que foi vítima das ações de marginais, pode entrar em contato com o blog através dos e-mails: [email protected] e [email protected] ou pelo telefone (98) 8811-9540.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens