Fechar
Buscar no Site

Diego Sá inaugura CAAMA Office em Amarante, Montes Altos e Estreito

Com um novo conceito de escritório compartilhado, contando com espaço para peticionamento, suporte técnico diário do sistema PJe, salas para realização de videoconferência, além de espaços privados para atendimento ao cliente e sala de reunião, Diego Sá inaugurou nesta segunda-feira (13), mais três postos do CAAMA Office.

As novas unidades funcionarão nos municípios de Amarante, Montes Altos e Estreito, e beneficiarão centenas de advogados que atuam nesses municípios.

Também participaram dos atos de inauguração o advogado Heleno Mota, vice-presidente da OAB/MA; Celma Baiana, delegada da CAAMA em Imperatriz e a vice-presidente Cristiane Ribeiro.

Inovando na busca de melhorias para a advocacia maranhense, Diego já havia inaugurado o escritório compartilhado da CAAMA em Imperatriz e nesta quarta-feira (14), inaugurará a unidade em São Luís, beneficiando os advogados que atuam na capital.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens