Fechar
Buscar no Site

Dia das crianças: Senador José Sarney é eleito o Bicho Papão de 2011

Do site de humor G17

Maranhão comemora vitória de Sarney com carreata pelas ruas. Já o Senador preferiu comemorar em sua ilha particular

As crianças brasileiras elegeram José Sarney o “Bicho Papão” de 2011. O Senador comemorou a vitória em sua ilha particular, no Maranhão. Lula e Dilma já telefonaram para Sarney, parabenizando-o pela vitória. “Companheiro Sarney, eu estava com medo que eu tivesse sido eleito o bicho papão de 2011, mas como não fui, fico feliz com a sua vitória”, disse Lula.

No Maranhão, a vitória de Sarney foi comemorada pela população com carreata pelas ruas da capital. No interior, populares também fizeram festa com direito a fogos e bandas de forró para comemorar.

O que levou Sarney a ser eleito o “Bicho Papão 2011”, foi o fato do Senador assustar os brasileiros, sempre que abre a boca para falar. “Quando Sarney se manifesta publicamente é sempre pra falar algo que vai ferrar com o povo brasileiro e beneficiar os políticos”, disse o coordenador do Concurso Bicho Papão 2011.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens