Fechar
Buscar no Site

Deu no Jornal Pequeno deste sábado: com Edivaldo

O governador Flávio Dino, numa conversa bastante descontraída com jornalistas, na noite de quinta-feira, no Palácio dos Leões, garantiu que o PCdoB estará na aliança que apoiará a reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Pela primeira vez, no entanto, o chefe do Executivo admitiu que o agrupamento político que esteve com ele nas eleições de 2014 deverá apresentar mais de um candidato a prefeito de São Luís e que ele atuará apenas como magistrado.

Flávio Dino observou que vários aliados já manifestaram o desejo de disputar a sucessão, e citou nominalmente a deputada Eliziane Gama (PPS), o secretário Bira do Pindaré (PSB), além do prefeito com quem mantém excelente relacionamento e vem ajudando a administração a dar respostas mais urgentes aos problemas da cidade. O governador, no entanto, confirmou que seu partido estará no palanque do prefeito, “mesmo porque nós participamos da administração”.

Um dos partidos aliados do governador é o PSDB, do seu vice Carlos Brandão. Próceres tucanos defendem candidatura própria e hoje pensam em Luís Fernando, que, por sua vez, só disputará a Prefeitura de São Luís “na certa”, pois tem uma eleição garantida em São José de Ribamar. Sobra uma segunda opção, o deputado João Castelo, que aparece muito bem nas pesquisas, resultado de um reconhecimento tardio, mas hoje importante, da população ludovicense.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens