Fechar
Buscar no Site

Deu no Dr.Pêta: A patifaria de alguns contra a obra da Litorânea

Prefeito não pode fazer obra da Litorânea, diz Promotor’, estampou, na primeira página, o jornal O Estado do Maranhão. Ou seja, no momento em que o prefeito João Castelo dá a largada para uma obra de suma importância para São Luís, que é o prolongamento da Avenida Litorânea, e isso depois de vencer uma série de obstáculos, o jornal dos Sarney vem com uma manchete ‘torcendo contra’!

Rapaz, é muita maldade. Fizeram assim com o Hospital de Urgência e Emergência, com o Corredor Urbano e agora com o prolongamento da Avenida Litorânea, que vai contribuir muito para desafogar um pouco o conturbado trânsito da cidade.

Mas os Sarney não estão nem aí…, não querem que a cidade tenha um grande hospital de urgência, não querem que São Luís tenha um corredor urbano que será crucial para resolver o problema do nosso trânsito, não querem o prolongamento da Avenida Litorânea, não querem, enfim, nenhuma grande melhoria para a capital maranhense que venha a ser feita por um adversário político.

Para isso, usam a sua poderosa mídia, a influência que possuem em Brasília e, desgraçadamente, alguns setores do nosso Ministério Público que se prestam para esse ‘serviço escroto’. É de indignar. Quem não tiver capacidade de se indignar com uma patifaria dessas pode ‘enterrar’! (Do Colunaço do Pêta deste domingo)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens