Fechar
Buscar no Site

Deu no Colunaço do Pêta: “Tudo a ver!!!”

Só mesmo uma ‘Cabeça de Pista de Aeroporto’ para ‘levar a sério’ uma ‘brincadeira’ publicada por Dr. Pêta, no último domingo, e que já faz parte do ‘folclore escrachante’ deste Colunaço, como tantas outras já ‘noticiadas’ aqui ao longo dos anos!!! Imagina, se meu chefe, se realmente ‘tochado’ estivesse, ia ter ‘peito’ de parar em uma blitz, em pleno Rio de Janeiro, para pedir informação!!! ‘Tochado’ que é ‘tochado’ faz é como ‘Blogô Delson Rubens’…, ‘se veste’ de mulher, ‘descangota’ e depois ‘cuxila’ ‘nos braços de Orfeu Negro’, como fez no ‘Baile da Gala’, de ‘Duas Letras’!!! Tudo a ver!!! Aiiiiii, Eurííííííííídice!!!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Deu no Colunaço do Pêta: “Tudo a ver!!!””

  1. pericles santos disse:

    Ora Jonh, apesar do safado ( dizem que é Décio SAfado) do Décio não valer absolutamente porra nenhuma, alias, outro pilantra é o Marco Deça que vive de propinas ( A bandida da Bia lá de Paço deo Lumiar é uma das suas “patroas”), tú não podes falar nada, pois Lourival Peta Bogea só vive bebado e fazendo arruaças.
    Se Peta esteve no Rio de Janeiro e estava dirigindo, então dirigiu bebado pois o vagabundo em questão só vive bebado mesmo, simples não?

  2. zé abreu disse:

    É por isso, e outros motivos que as notícias e os jornalistas do JP e OEMA (entre outros) tem de ser relativizadas. Pobre maranhão, até nas mãos da imprensa sofre com a pobreza de espírito.

  3. Djalma Saraiva Filho disse:

    Mestre John: Sem o escopo de querer conspurcar o jovem carnavalesco, leia que a PRI disse dele…Esse jovem da alopécia atávica(careca), parecendo o Imperador Nero, que teve um romance com seu guardião de nome Tigelino, no Baile de Gala do PH, com esse sorriso sardônico, parecendo a moça mais feliz do mundo,vivendo momentos de rara emoção e beleza. Segundo amigos, dizem que neste próximo reinado de Momo que se avizinha, se tiver condições, seu sonho será desfilar na Escola de Samba Beija Flor, onde o samba enredo será o 400 anos da Ilha do Amor. Priscila, sua amiga de infância, disse: Seu sonho desde de criança,era conhecer os dois maiores carnavalescos do mundo: 1°) Evandro de Castro Lima que foi um figurinista, bailarino e carnavalesco brasileiro. Oriundo de família tradicional da Bahia, ficou conhecido ao disputar inúmeros concursos de fantasia. Venceu a disputa no Theatro Municipal do Rio de Janeiro por 21 vezes. Era concorrente de Clóvis Bornay; 2°) Clóvis Bornay na sua juventude, durante a década de 1920, descobre no carnaval sua grande paixão. Começou sua carreira em 1937, quando conseguiu convencer o diretor do Teatro Municipal do Rio de Janeiro a instituir bailes de carnaval de gala com concurso de fantasias, inspirado no modelo dos bailes de Veneza. Estreou neste ano com sua fantasia intitulada “Príncipe Hindu” e obteve o primeiro lugar. Passou a desfilar também nas Escolas de Samba, sendo célebre a fantasia em homenagem a Estácio de Sá, no desfile de 1967, quando a cidade comemorava seu quarto centenário de fundação. Tornou-se um dos mestres em fantasias de Carnaval – a todo ano trazia novos elementos em suas fantasias, e acabava ganhando quase todos os concursos que disputava. Evandro de Castro Lima e Passou a desfilar também nas Escolas de Samba, sendo célebre a fantasia em homenagem a Estácio de Sá, no desfile de 1967, quando a cidade comemorava seu quarto centenário de fundação. Mauro Rosas eram seus rivais de salão. De tanto ganhar, acabou sendo declarado hors concours (concorrente de honra, não sujeito à premiação). Segundo Priscila, se ele conseguir realizar todo sonho de consumo no próximo carnaval, não é Maomé, mas a montanha virá até meus pés, disse o carequinha , discipúlo Imperador Nero. Poderosaaaaaa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens