Fechar
Buscar no Site

Detran nega denúncia de funcionários ‘fantasmas’ no órgão

A Assessoria de Comunicação do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão enviou nota negando informação publicada logo abaixo pelo blog. Um leitor que se identificou como representante dos funcionários do Detran denunciou que alguns servidores do órgão estão recebendo salário e ticket alimentação sem trabalhar.

De acordo com a nota, a denúncia “é completamente inverídica e fora de propósito”. Diz ainda que a mesma é infundada e deve ter conotação política a fim de querer desestabilizar o trabalho do Diretor Geral, Flávio Trindade. Confira abaixo a íntegra.

Nota Detran

A Assessoria de Comunicação do DETRAN-MA informa que a matéria “Denúncia: Funcionários recebem salário e ticket sem trabalhar no Detran” repassada ao blog por um suposto leitor que se diz representante dos funcionários do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-MA) ao seu blog e publicado nesta terça-feira (04/10) na forma de denúncia é completamente inverídica e fora de propósito.

O Diretor Geral, Flávio Trindade Jerônimo agradece os seus comentários a respeito da gestão à frente do Departamento e informa que essas denúncias são infundadas e devem ter conotação política a fim de querer desestabilizar o trabalho sério, correto e transparente da gestão do Diretor Geral que inclusive tem apoiado e incentivado diversas ações em prol dos funcionários como a implementação do plano de cargos e salários e a realização do concurso público para o Detran-MA, que realizou seu último concurso ainda na década de 70, do século passado e sua boa relação com o sindicato dos servidores do departamento.

Informamos ainda que a denúncia apesar de sem nexo, será repassada para o setor de Recursos Humanos, para que sejam averiguadas e tomadas as medidas necessárias.

Atenciosamente,

Leonardo Sampaio
Assessor de Comunicação

DETRAN-MA

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens