Fechar
Buscar no Site

Desorganização no jogo do Maranhão Basquete por pouco não provoca tragédia

Além do fato do Maranhão Basquete, time patrocinado pelo empresário Fernando Sarney, ter sido derrotado pela Americana, ontem (05), na sua estréia na LBF (Liga de Basquete Feminino) no ginásio Castelinho, outra marca negativa foi a falta de organização do evento. Foram disponibilizados ingressos em cota superior à lotação do local, o que provocou muito tumulto e confusão devido a superlotação.

Muitas famílias, acompanhadas de crianças, correram o risco de serem pisoteadas. Do lado de fora do ginásio, não havia nenhuma segurança. Por conta disso, vários carros foram arrombados.

Logo após a partida, um torcedor, em tom de indignação, fez um relato em sua página no facebook do lamentável episódio ocorrido pela falta de planejamento do governo do Estado.

“Só não houve uma tragédia por mérito desse público, que suportou diversas humilhações de maneira pacífica. Se dependesse da organização do evento, estaríamos era lascados…”, protestou.

Ele disse ainda esperar que a lição tenha sido aprendida e que, nos próximos jogos, a organização melhore. “Eu levei meus 5 filhos e quero levar novamente, mas somente se a coisa não for assim como foi hoje”, afirma.

Um outro internauta, desta vez uma torcedora, também criticou na rede social a falta de organização na realização do jogo. “Ô gente irresponsável! Por que distribuíram mais ingressos que a capacidade do ginásio, gente? E se alguém se machucar? Tá cheio de crianças! Será que nem um simples jogo de basquete esse governo consegue organizar?”, questionou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens