Fechar
Buscar no Site

Adriano Sarney diz que Roseana (aliada de Temer) é a ‘Lula do Maranhão’

Durante passagem neste final de semana pela cidade de Vargem Grande, o deputado Adriano Sarney soltou mais uma de suas pérolas.

Segundo o filho de Zequinha Sarney (este que até poucos dias era ministro de Temer), Roseana é conhecida por onde passa como a “Lula do Maranhão”. Um disparate sem tamanho.

A afirmação acintosa do herdeiro da oligarquia é tão despropositada como desconexa com a realidade. (Veja no vídeo acima)

Para quem não sabe, Roseana, assim como o pai José Sarney, são os principais aliados de Michel Temer. Ela foi uma das articuladoras do impeachment da presidente Dilma e na festa de comemoração chegou a dizer que tinha apostado no cavalo certo – no caso Temer.

Apostou errado e agora tenta de todas as formas desassociar sua imagem da de Temer (o presidente mais rejeitado da história do país). Aposta na falta de memória dos maranhenses.

Com uma eleição das mais difíceis da vida, o grupo Sarney tenta desesperadamente várias cartadas. Uma delas é colar a imagem desgastada e desacreditada de Roseana (em quatro mandatos deixou o estado violento e nas últimas colocações nos indicadores sociais) na imagem do ex-presidente Lula – um fenômeno eleitoral no estado. Não vai colar.

Todos sabem que Roseana/Sarney é Temer e Temer é Roseana. Ninguém pode apagar a história.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens