Fechar
Buscar no Site

Descuido: Maré “engole” carros na praia do Meio em São Luís. Veja o vídeo

Correria, tumulto e desespero para os banhistas que aproveitavam, na tarde desta quarta-feira, o primeiro dia de 2014 na praia do Meio (Araçagy), em São Luís.

A variação da maré, que costuma subir rapidamente em toda a orla da ilha, “engoliu” alguns carros que estavam estacionados na areia. Os frequentadores, pegos de surpresa, não perceberam a tempo o avanço das águas.

Leia também: Banhistas afirmam que engarrafamento provocado por acidente dificultou saída da Praia do Meio

1476246_688586361175978_929527639_n

Foto: Honório Moreira

Algo em torno de 200 veículos estavam na praia. Alguns ficaram atolados e foram arrastados. Um engarrafamento se formou no local. Como pode ser visto no vídeo acima, angústia tomou conta dos banhistas. Muitos saíram pelas dunas.

De acordo com informações, guinchos já se encontram no local, mas estão também atolando. O serviço será facilitado quando a maré baixar.

Os carros ameaçados de serem arrastados pelo mar estão sendo seguros com a ajuda de pessoas presentes, barraqueiros e o auxílio de donos de jeep Troller.

Veja imagens, postadas no blog do Gilberto Lima:

gilberto lima 1

gilbeto lima 2

Mais imagens publicadas no portal iDifusora

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens