Fechar
Buscar no Site

Descartado aumento das passagens de ônibus

Jornal Pequeno

O prefeito João Castelo declarou, ontem à noite, que não está sendo cogitado nenhum aumento das tarifas do transporte coletivo de São Luís. Ao final da cerimônia durante a qual assinou a ordem de serviço para a completa reforma da Fonte do Ribeirão, Castelo foi enfático ao afirmar que tudo está sendo feito para a recuperação da cidade e para a melhoria das condições de vida do povo que habita a capital maranhense.

Questionado sobre o anúncio da greve dos motoristas de ônibus, a partir da próxima terça-feira, por tempo indeterminado, Castelo frisou que a luta dos rodoviários por melhores salários e condições de trabalho é um direito legítimo.

“Agora, o que nós estamos trabalhando, com o maior esforço e com a maior dedicação, é para a melhoria de todo o nosso sistema de transporte público. Não vamos dar aumento de passagem agora, não estamos pensando nisto, porque acabamos de enviar uma mensagem à Câmara dos Vereadores, para que seja aberta uma licitação pública neste setor. Com a concorrência pública, aí sim, vamos poder ter parâmetros para tarifas que sejam mais compatíveis com o empresariado deste setor e compatíveis, principalmente, com as condições financeiras da nossa população”, enfatizou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens