Fechar
Buscar no Site

Deputados sarneysistas dizem que público que criticou Sarney no Rock in Rio são “drogados, maconhados e alcoolizados”

Os deputados Magno Bacelar (PV) e Hélio Soares (PP) usaram dos argumentos mais estapafúrdios possíveis ao saírem em defesa, na sessão desta segunda-feira (26), do presidente do Senado, José Sarney, que foi alvo de críticas do cantor Dinho Ouro Preto, líder da Banda Capital Inicial, no maior evento musical do ano no Brasil, o Rock in Rio.

Os dois parlamentares insinuaram, em seus discursos, que tanto Dinho Ouro Preto quanto o público presente no show da banda, estimado em 100 mil pessoas, não estavam em seu estado de sã consciência. De acordo com Magno Bacelar, “muito dos metaleiros vão ali drogados, maconhados”. Magno, que revelou no plenário já ter ido algumas vezes ao Rock in Rio, só faltou dizer que com a premissa que utilizou, já usou também entorpecentes no evento. Ou será que não sabia o que estava fazendo?

Já para o deputado Hélio Soares, as pessoas que compareceram a apresentação do Capital Inicial foram manipuladas para agredir ao senador José Sarney. “Estava todo mundo tocado ali pelo álcool, muitas vezes até pelas drogas”, afirmou Soares. Aposto como muito dos filhos, parentes e amigos de políticos ligados ao grupo Sarney ou até mesmo do clã estavam nesse show e não estavam drogados e muito menos alcoolizados.

Na verdade o que vocalista do Capital Inicial fez, ao cantar a célebre música ‘Que País É Esse’ da Legião Urbana, foi apenas dedicá-la a Sarney. “Essa aqui é para as grandes oligarquias que parecem ainda governar, que conseguem manter os jornais censurados, coisas inacreditáveis (…) Essa aqui é especialmente para o José Sarney“, disse o cantor.

Logo em seguida a platéia que, sem nenhum estímulo da parte de Dinho, mas indignada com os atos espúrios e imorais do presidente do Senado e sua família, apenas ecoou o grito que estava engasgado na garganta de milhões de brasileiros. “Ei Sarney, vai tomar no c…!!!”.

Se o deputado Magno Bacelar apresentar uma moção de repúdio contra Dinho Ouro Preto, como anunciou hoje, terá que fazer também contra as mais de cem mil pessoas que compareceram no Rock in Rio como também aos milhões de brasileiros que já não mais suportam as práticas dessa família.

http://youtu.be/FwjzAxZK0zA

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens