Fechar
Buscar no Site

Deputados sarneysistas dizem que público que criticou Sarney no Rock in Rio são “drogados, maconhados e alcoolizados”

Os deputados Magno Bacelar (PV) e Hélio Soares (PP) usaram dos argumentos mais estapafúrdios possíveis ao saírem em defesa, na sessão desta segunda-feira (26), do presidente do Senado, José Sarney, que foi alvo de críticas do cantor Dinho Ouro Preto, líder da Banda Capital Inicial, no maior evento musical do ano no Brasil, o Rock in Rio.

Os dois parlamentares insinuaram, em seus discursos, que tanto Dinho Ouro Preto quanto o público presente no show da banda, estimado em 100 mil pessoas, não estavam em seu estado de sã consciência. De acordo com Magno Bacelar, “muito dos metaleiros vão ali drogados, maconhados”. Magno, que revelou no plenário já ter ido algumas vezes ao Rock in Rio, só faltou dizer que com a premissa que utilizou, já usou também entorpecentes no evento. Ou será que não sabia o que estava fazendo?

Já para o deputado Hélio Soares, as pessoas que compareceram a apresentação do Capital Inicial foram manipuladas para agredir ao senador José Sarney. “Estava todo mundo tocado ali pelo álcool, muitas vezes até pelas drogas”, afirmou Soares. Aposto como muito dos filhos, parentes e amigos de políticos ligados ao grupo Sarney ou até mesmo do clã estavam nesse show e não estavam drogados e muito menos alcoolizados.

Na verdade o que vocalista do Capital Inicial fez, ao cantar a célebre música ‘Que País É Esse’ da Legião Urbana, foi apenas dedicá-la a Sarney. “Essa aqui é para as grandes oligarquias que parecem ainda governar, que conseguem manter os jornais censurados, coisas inacreditáveis (…) Essa aqui é especialmente para o José Sarney“, disse o cantor.

Logo em seguida a platéia que, sem nenhum estímulo da parte de Dinho, mas indignada com os atos espúrios e imorais do presidente do Senado e sua família, apenas ecoou o grito que estava engasgado na garganta de milhões de brasileiros. “Ei Sarney, vai tomar no c…!!!”.

Se o deputado Magno Bacelar apresentar uma moção de repúdio contra Dinho Ouro Preto, como anunciou hoje, terá que fazer também contra as mais de cem mil pessoas que compareceram no Rock in Rio como também aos milhões de brasileiros que já não mais suportam as práticas dessa família.

http://youtu.be/FwjzAxZK0zA

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

24 respostas para “Deputados sarneysistas dizem que público que criticou Sarney no Rock in Rio são “drogados, maconhados e alcoolizados””

  1. DROGADOS,NÃO MATA O POVO DE FOME,NÃO ROUBA O ESTADO,COMO ESTES DOIS, COMO ESSSA CORJA MAGNO BABÃO.

  2. Carlos Ociran disse:

    O alento que Sarney e todo seu time de lambe botas tem é que enquanto uma parcela da sociedade ali representada pelas 100 mil pessoas mandou ele tomar naquele lugar, eles vem F…… com os brasileiros e em particular com os maranhenses e os amapaenses há mais de 50 anos. Se Sarney obedeceu não se sabe. Ao que parece doeu mais nos seus serviçais. É por isso que nada o atinge. Se alguém lhe dá um tapa, aparece uma dessas bestas para apanhar em seu lugar. Mas tudo tem um limite. Tomar no C… em lugar dele e ainda mostrar que está doendo passa de qualquer limite.

  3. Ludovicense disse:

    Olha John Cutrim, do jeito que esta classe anda suja, o Dinho fez foi pouco. Ah! e aquele povo ali sabia sim o que estava dizendo, o povo não é mais burro não, o que não falta é gente revoltada com esta classe. Se esta manifestação popular foi contra o presidente do senado ou outro politico qualquer, tanto faz nenhum vale nada mesmo. E outra, desde quando um evento popular dessa magnitude não é lugar de manifestações dessa natureza? Político tem que estar preparado para isso, se entrou na vida pública tem que aturar esse tipo de coisa e não importa a idade. Se não largue a vida pública. A instituição Congresso Nacional esta mais sujo que pau de galinheiro!

  4. Fernandes disse:

    Acredito que entre as raras obras da administração Roseana, nenhuma é tão badalada como o espigão costeiro. A propaganda veiculada exaustivamente não se justifica, o que vale mesmo é o valor pago pelo governo por cada 30 segundos que o ‘comercial’ vai ao ar. Fim de mês e lá está a fatura (alguns milhões) caindo nos cofres da tv mirante. É um absurdo o que estão fazendo com o dinheiro público. Bem que os deputados governistas poderiam informar a população o valor total que Roseana, digo, o governo paga ao sistema mirante.

  5. SARAIVA disse:

    OS BABÖES LOGO CORRE PRA O DEFENDER, BANDO DE CAPACHO HOJE NO MARANHÄO , A MAIORIA DOS POLITICOS SAO ELEITOS A BASE DE DINHEIRO DADO PELA FAMILIA SARNEY! EU TIRO O CHAPEU PARA LGUNS QUE NÄO SE CALA EÉ QUE O MELHOR PRO POVO É O CASO DO MARCELO TAVARES VINDO DE FAMILIA DO INTERIOR SABE O SOFRIMENTO DO NOSSO POVO DA BAIXADA VIVE EM MISERIA TOTAL! O BRASIL EM ESPECIAL O MARANHAO, ENQUANTO O POVO FICAR CALADO VAI SE VIVER A MANDO DE POLITICOS CORRUPITOS TIPO SARNEY! A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS! LUGAR DE LADRÄO É NA CADEIA QUE ROUBA O DINHEIRO DO POVO E VIVE NA RIQUESA IGUAL AO KADAF

  6. Benigno disse:

    TUDO ISSO? SARNEY FILHO ESTAVA LÁ? QUEM
    JÁ ESQUECEU O FLAGRA DO BAR 2001, NA FANTA DISFARÇADA?

  7. VIRGULINO (LAMPIAO) disse:

    EU QUERIA SER UM DESSES QUE ESTAVAM LÁ…
    AH, JA PENSOU?
    SE ESSES 100 MIL RESOLVER PROCESSAR ESSES DEPUTADOS POR DANOS MORAIS?
    MEU AMIGO JOHN, ELES NUNCA MAIS NA VIDA IRIAM QUERER DEFENDER O INDEFENSAVEL HONORAVEL PODEROSO CHEFAO!!!
    COMO ESSES DEPUTADOS IRIAM PROVAR QUEM É MACONHEIRO,DROGADO E ETC…
    JOHN, FAZ UM FAVOR PRA ESSES 100MIL, MANDA ESSA REPORTAGEM PARA A FOLHA DE SAO PAOLO E OUTROS JORNAIS LA DO RIO…
    MANDA SÓ PRO POVAO QUE ESTAVA NO SHOW COMEÇAR A SE MOVIMENTAR COM ESSES DOIS LAMBE BOTAS…
    FAZ ISSO AMIGO!!!

  8. ESTE BANDIDO CHAMADO MAGNO,QUE QUANDO PREFEITO DE CHAPADINHA,A UNICA COISA QUE FEZ<DESVIAR VERBAS PARA SUA FAMLGLIA,NÃO TERIA OUTRA ALTERNATIVA,A NÃO SER DEFENDER OUTRO FAMIGERADO EM DESVIAR DINHEIRO,ÉTICA,MORAL,RESPEITO O HONORÁVEL SARNEY VAGABUNDO DA PIOR QUADRILHA, E SEUS ASSECLAS.

  9. Maranhense Roqueiro disse:

    O Sarney já é tão cretino que isso nem incomoda mais à ele. O que lhe importa é estar no poder doa a quem doer.

    Agora, os baba-ovos do Sarney ficam se incomodando.

    “Ei, Sarney, vai tomar no C*………”

  10. Deputado disse:

    o pior é que esses lambe-escrotos reconhecem que suas alegações são inconsistentes e de facil aceitação por quem os conhece e quem conhece a sarneyzada

  11. JULIO CESAR disse:

    DROGADOS ESTÃO ESSES 2 DEPUTADOS BABÕES DA MAIS ATRASADA OLIGARQUIA DO BRASIL , ELES ESTÃO SOB O EFEITO DA DROGA DO SARNEY QUE SUBIU NA MENTE DESSES LAMBE BOTAS DO SARNEY.
    O FEFÊ SARNEY ESTAVA LÁ COM SUAS PUPILAS , E SE ESTAVAM ALCOLIZADOS OU DROGADOS EU NÃO SEI , MAIS ESCUTARAM O QUE NÃO QUERIAM…QUE COISA BOA PRA ESSA SARNEYSADA MALDITA.

  12. Ribamar Carvalho Junior disse:

    Os deputados citados acima, Hélio Soares e Magno Bacelar, deveriam saber que, ao contrário do que pensam, foram eleitos para defender os interesses do povo e não dessa corja de bandidos. Então, ao invés de gastarem tempo com esse tipo de atitude, por que não obrigam o Estado a cumprir a lei, ou seja, realizar concurso público para preencher as vagas nas Upa’s e ‘hospitais’ recém-inaugurados? Abraço,

  13. zeus disse:

    meus cachorros do inferno, falaram mal de mim no rock in rio! Vão à tribuna me defender, seus porras fdp e inúteis, senão corto todos os cargos que lhes dei e ponho seus processos para andar. deixa que escórcio me defende na câmara. depois me defendam no twitter e facebook, se conseguirem.

  14. CRISTOFER FELIPE disse:

    Sarney nem ligou pros 100 mil do Capital Inicial no Rcok in Rio. Ele só liga se o capital for de 1 milhão pra cima.

  15. GUILHERME GUSMAO disse:

    Li um blogueiro falando q se ele fizesse isso em são luis seria vaiado… creio que não, pois esse ditador chamado Jose Sarney é mais odiado aqui do que em qualquer parte desse país, pelo menos por quem tem bom senso… o coro uníssono foi lindo, ele precisa ver o brasil pedindo um basta … chega de autoritarismo ditatorial desse crápula sobre um povo e um estado e ja era pra ter tomado a muito tempo… aproveitando, quero somar e não dividir… então, VAI TOMAR NO CÚ SARNEY !!!

  16. Katiúcia Ermiza Moreira da Silva disse:

    Desses deputados só podemos esperar isso mesmo, eles não querem perder a fatia do bolo, agora chamar o público de maconheiro, alcoolátras é demais! Pèrderam o decoro parlamentar, ou melhor nunca tiveram, é triste como os maranhenses ainda elegem isso tipo de gente! Antes ser drogado, maconhado e alcoolátra como o público do rock in rio tendo consciência de seu papel enquanto cidadão do que ser parlamentares corrúptos que se apropria da ignorancia das camadas populares para benerficiar-se!!!!!!

  17. JOSE BARROS disse:

    MACONHEIROS OU DROGADOS, MAS NÃO LADRÕES…

  18. José Rodrigues disse:

    Sempre que alguém chupa as “partes” de Sarney, atinge a boca de Magno Bacelar, aí ele se doí e sobe na tribuna da AL para falar besteiras. Está aberta a disputa de babaca nª 1 a AL e os finalistas são: Magnos Bacelar e Hélio Soares, quem puxar mais saco terá direito a afago de Sarney ou um bafo no pé do ouvido. Esses caras perderam a noção do ridículo.

  19. SARAIVA disse:

    MEU CARO JOHN EU CONCORDO COM O VIRGULINO LAMPIÄO! FAZ UM GRANDE FAVOR A NÓS MARANHECES CANSADOS DESSA CORJA DE LADRÖES DO DINHEIRO DO POVO, MANDE ESSA REPORTAGEM AO JORNAIS DO BRASIL POR FAVOR! CHEGA DE FICAR CALADO QUEM COLOCOU ELES NO PODER TAMBEM PODE TIRAR! ASSIM COMO ESSES SENHORES DEPUTADOS TEM MTOS OUTROS ESPALHADOS NO MARANHAO FICO TRISTE EM VER A SITUACÄO DE MINHA QUERIDA SÄO BENTO, ENTREGUE NAS MÄOS DE UMA PESSOA IRRESPONSAVEL CHAMADO LUIZINHO BARROS APOIADO PELA FAMILIA SARNEY! DEITA E ROLA E NADA ACONTECE E PORQUE???? PROTEJIDO DA SENHORA ROSEGANA ASSIM COMO TODOS OS VEREADORES COMPRADOS COM DINHEIRO DO POVO

  20. Brasileiros, o dinheiro roubado é seu, da sua familia, e dos seus impostos…VAMOS GRITAR MAIS ALTO!!!!!
    ATÉ QUANDO ESSA FARRA VAI DURAR??????? ATÉ O DIA QUE QUEBRAREM O PAÍS???
    Se um ladrão te rouba na rua…voce morre de ódio do desgraçado que levou dinheiro, celular, etc e saiu impune. Com os parlamentares acontece a mesma coisa: eles roubam o NOSSO dinheiro e gastam em beneficio próprio, dai ficamos com ódios dos desgraçados tambem, mas podemos fazer algo…manifestações…demostrações de indignação…vamos lutar…a liberdade tem um preço!!! Ela na verdade não é facil de se conseguir!!!!
    Mas somos maioria…e quem manda em uma nação é o povo e não um governo!!!!
    Precisamos nos unir…ir para as ruas!!! Pegaremos em armas???? Se for necessário sim!!!!!!!!!!!
    O Brasil está na beira de um ESTADO DE SÍTIO … os nossos direitos há muito não são respeitados!!!! Não vamos mais respeitar o deles tambem!!!!!
    VAMOS NOS UNIR!!!!
    VAMOS NOS UNIR!!!!

  21. ja disse:

    Acho que você está falando isso por que ainda não viu o site http://www.tvhd.com.br

  22. Evandro Alexandre disse:

    Tem até uma droga circulando pelo Sul e Sudeste, que apelidaram de Sarney!

    Ela vicia, rouba todas as energias e não dá barato nenhum!

  23. cacau disse:

    Acho que você está falando isso por que ainda não viu o site http://www.tvhd.com.br

  24. ailton disse:

    Foi nesse site aí que eu comprei o pacote de canais http://www.tvhd.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens