Fechar
Buscar no Site

Deputados farão vistoria em obras suspeitas do Governo Roseana‏ em São Luís

ghostbuster_01

A Comissão de Administração Pública e a bancada de Oposição da Assembleia Legislativa farão, na manhã desta quinta-feira (20), mais uma vistoria em obras suspeitas, que teriam sido realizadas pelo governo do Estado, em vários bairros de São Luís, a exemplo do que ocorreu em Raposa quando o governo Roseana celebrou convênio de R$ 5 milhões com uma entidade fantasma destinado a obras em um povoado que não existe. Vem mais escândalo por aí!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Deputados farão vistoria em obras suspeitas do Governo Roseana‏ em São Luís”

  1. PIRATA disse:

    John,
    Todos os Poços construídos não tem nem a metade da profundidade estimada, todos maus construídos com vazões baixas, não atende o objetivo dos projetos, as bases de caixa d’água tava previsto no projeto com 04 (quatro) pilares, colocaram bases premoltadas de 02(dois) pilares, construída pela SETE ENGENHARIA , colocando em risco a população a exemplo do poço do Bom Jardim, feito pelo suplente Carioca, que caiu a caixa d’água acidentando gravemente os vizinhos e destruindo casas próximas, tem que investigar essas obras, todos os vereadores da base de Roseana, receberam milhões e fizeram só porcaria.

  2. Marcia Pereira disse:

    Muito Lindo Isso.

    Esses sao os mesmos Deputados que vitoriaram as Obras do Governo Jakson..
    Cito..Castelao. Costa Rodrigues,A farra das Associaçoes, do 30.0000,000,00 pra acabar com a pobreza.
    Só muita. PEROBAAAAAAAAA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens