Fechar
Buscar no Site

Deputados enfatizam participação de Neto Evangelista nas eleições

Os deputados Roberto Costa (PMDB), Rogério Cafeteira (PMN) e Eduardo Braide (PMN) destacaram, na sessão desta segunda-feira (29), a participação do deputado Neto Evangelista (PSDB), durante o primeiro e o segundo turnos, na campanha pela Prefeitura de São Luís. Evangelista ganhou elogios pelo papel que desempenhou como candidato a vice-prefeito, na chapa encabeçada pelo prefeito João Castelo (PSDB), que disputou a reeleição.

Roberto Costa parabenizou Neto Evangelista, afirmando que ele teve “um destaque importante nesta eleição porque, mesmo não se elegendo, conseguiu uma atuação perfeita na campanha do prefeito João Castelo. Agora, ele era candidato a vice e nós sabemos que, às vezes, o vice não consegue ter uma penetração muito grande, mas o Neto Evangelista conseguiu marcar a sua posição na política de São Luís”.

Para o deputado Rogério Cafeteira, o deputado Neto Evangelista teve uma participação excelente na campanha do prefeito João Castelo: “Neto Evangelista mostrou que não é só o filho do João Evangelista, ele mostrou que tem identidade própria, se empenhou na campanha, foi guerreiro, foi mais que tudo educado, equilibrado, não agrediu ninguém, fez uma campanha decente. Eu tenho certeza que ele cresceu muito no conceito da sociedade da nossa cidade e para mim é um orgulho tê-lo como companheiro, nesta Casa, de modo que está de parabéns o deputado Neto Evangelista”.

Em seu discurso, Eduardo Braide também fez questão de parabenizar o deputado Neto Evangelista que, como candidato a vice-prefeito, “fez uma belíssima campanha, pois, sem dúvida alguma, boa parte dos votos conseguidos pelo prefeito João Castelo, além dos seguidores, ele deve também ao deputado Neto Evangelista pela forma como se dedicou e pela forma como levou as propostas da chapa que ele representava ao povo de São Luís”. (Agência Assembleia)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens