Fechar
Buscar no Site

Deputado Osmar Filho filia esposa no PSD e fecha com Braide

Esposa do deputado Osmar Filho(PDT), a advogada e empresária Clara Gomes filiou-se, nesta quarta-feira (6), ao Partido Social Democrático (PSD). Clara deve compor a chapa de candidatos a vereador pela legenda e será uma das apostas do partido que deve fazer um grande número de parlamentares na capital.

“Não poderia ter escolhido data melhor para iniciar minha vida político-partidária do que na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher”, disse Clara Gomes.

A empresária aproveitou para agradecer a acolhida do prefeito e de toda a família PSD. Na ocasião, Clara e o deputado pedetista Osmar Filho fecharam apoio à reeleição de Eduardo Braide, que, segundo ela, vem desenvolvendo uma boa gestão à frente da Prefeitura de São Luís.

“Fico feliz com a acolhida e aproveito o momento para reafirmar meu apoio à reeleição do prefeito Eduardo Braide e dizer que a cidade de São Luís pode contar comigo”, disse.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens