Fechar
Buscar no Site

Deputado Glaubert Cutrim diz que curso de economia de Adriano Sarney em Harvard não o ensinou a somar

Foto: Reprodução

O deputado Glaubert Cutrim rebateu, na sessão desta terça-feira (26) na Assembleia Legislativa, as acusações do deputado Adriano (agora José Sarney) de que o PDT era culpado pelos estragos provocados pelas chuvas em São Luís e que o partido já mandava há 30 anos na capital.

Eu acho que o Deputado Adriano esqueceu que o grupo que ele faz parte, na verdade a família dele que ficou durante 50 anos no poder aqui no nosso Estado, nada fez por São Luís e quer colocar a culpa no PDT. Inclusive levando a falsa informação que o PDT está há 30 anos no poder da Prefeitura de São Luís. Acho que o curso de Economia feito em Harvard, não sei onde, não o ensinou a coisa mais básica, que é somar. De 1986 para cá tivemos 05 mandatos. O PDT teve 05 mandatos de prefeito e nesses 05 mandatos de prefeito, somados daria 20 anos e não 30. Mas acho que a matemática que eu aprendi aqui possa estar errado“, disse Glaubert. (Veja no vídeo acima)

Ainda de acordo com Cutrim, o grupo político de Adriano Sarney ficou cinco décadas no poder e nada fez por São Luís.

Tenho que falar que nos 50 anos que a família dele esteve no poder, eu não sei por que ele renega o nome da família, ali a gente olha apenas o nome de Adriano, ele esqueceu que é Sarney. E nesses 50 anos o pai dele foi Deputado Federal e Ministro, a tia foi Governadora e Senadora, e o que eles fizeram pela cidade de São Luís? Durante todo esse período nunca se viu nada, nenhuma obra estruturante que ajudasse na drenagem, no escoamento da água, principalmente desse problema que assola São Luís durante todos os anos. E a gente sabe que a parceria entre o Governo Sarney e a Prefeitura de São Luís nunca existiu, principalmente quando o Prefeito era do PDT“, finalizou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens