Fechar
Buscar no Site

Deputado Glalbert recebe apoio em São José de Ribamar

Cotado para ser um dos deputados estaduais mais votados do Estado, o deputado Glalbert Cutrim (PDT), cumpriu nesta sexta-feira (12), uma agenda de visitas à lideranças  de São José de Ribamar.

Ao lado do vereador Dodó de Santaninha (PSL), e do presidente municipal do PDT, Guilherme Mulato, o deputado visitou amigos nos bairros Centro, na Campina, Vieira, Cruzeiro, Turiúba, Piçarreira, Barro Duro e Matinha.

Em suas redes sociais, Glalbert agradeceu o carinho recebido durante sua agenda na cidade. “Todo carinho recebido em cada casa que estive se transforma em combustível para seguir trabalhando por um Estado melhor para cada pai e mãe de família.“ disse o deputado.

Mulato, que apoia Glalbert desde sua primeira eleição, e mantém forte militância em São José de Ribamar, reafirmou seu compromisso com a população. “Agradeço o carinho de cada amigo e assumo o compromisso de seguir lutando por dias melhores para o nosso povo.” disse Guilherme Mulato.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens