Fechar
Buscar no Site

Deputado Glalbert Cutrim confirma candidatura a reeleição

Em noite histórica, considerada a maior convenção partidária de todos os tempos no Maranhão, o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Glalbert Cutrim (PDT), confirmou sua candidatura a reeleição.

Com a presença de caravanas e apoiadores de diversas cidades, entre eles prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas, Glalbert mostrou força rumo à reeleição.

Durante o ato partidário, Glalbert convocou maranhenses de todos os municípios a lutarem pela liberdade do Maranhão, representado pela candidatura do senador Weverton Rocha (PDT).

Com uma carreira de vitórias, Glalbert disputará sua terceira eleição.

“Obrigado Maranhão. Uma das noites mais emocionantes de toda a minha vida. Juntos, fizemos a maior convenção da história do nosso Estado e agora vamos iniciar oficialmente nossa caminhada rumo à reeleição para o cargo de deputado estadual e para elegeremos nosso próximo governador, Weverton Rocha. Quero agradecer cada amigo e cada amigo que se deslocaram de suas casas, dos mais diversos municípios, para participarem dessa linda festa”, disse Glalbert.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens