Fechar
Buscar no Site

Deputado Fábio Braga tira licença e Jota Pinto assume

Voltando a Assembleia Legislativa do Maranhão, Jota Pinto(Podemos), suplente do deputado Fábio Braga, assume a vaga do parlamentar que se licenciou. A cerimônia de posse será nesta terça feira, 12, na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Ao blog do John Cutrim, Fábio Braga(PP) disse que nesse período de 120 dias cuidará de suas atividades de professor e diretor do Ceuma e também da sua pré-campanha, além de atividades empresariais do agronegócio.

Jota Pinto recebeu com muita alegria o gesto feito por Braga.

“É com muita alegria, que a gente recebe mais uma vez esse retorno a essa casa, onde já tivemos a oportunidade de realizar um grande trabalho como deputado e com certeza dessa vez, não será diferente. Agradeço a oportunidade e vou usar esse cargo para estar mais próximo do povo maranhense, buscando melhorias e contribuindo com o crescimento do estado”, disse Jota Pinto.

Sua esposa, a vereadora por São Luís, Concita Pinto, se disse orgulhosa pela oportunidade que Jota Pinto terá de assumir mais uma vez uma cadeira no parlamento maranhese.

“Ele é uma pessoa que tem um olhar diferenciado para a população do nosso Estado. Enquanto deputado, nos seus dois primeiros mandatos, trabalhou muito em todos os municípios principalmente pelos municípios da Baixada Maranhense. Então, pedimos a Deus que o abençoe nessa nova caminhada. Sua chegada àquela casa é um grande ganho, pois seu pensamento é diferenciado e com certeza, vai ajudar muito a população do Maranhão”, destacou Concita.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens