Fechar
Buscar no Site

Deputado entra com representação contra prefeita de Paço do Lumiar

Foto: Reprodução

O deputado estadual Yglésio Moyses (PROS) entrou com uma representação no Ministério Público, em desfavor da prefeita Paula Azevedo, após sessão plenária na Câmara Municipal de Paço do Lumiar. Suspeitas apontam para o fato de que a prefeita do município teria ‘liberado’ secretários e outros servidores públicos para construir uma base de apoio à secretária de Saúde Danielle Pereira.

Os servidores presentes “deveriam estar trabalhando, em afronta direta ao disposto na Lei Municipal nº 180/1993”, destaca um trecho do documento.

A chefe da Saúde luminense foi convocada pelo legislativo local para prestar esclarecimentos em relação à aplicação do recurso federal destinados ao combate da covid-19, o SAMU que se encontra desativado, além de outros contratos entre o município e empresas.

No documento, o parlamentar destaca que o alvo da investigação é a liberação dos secretários de suas funções administrativas, sem citar servidores públicos de outras áreas que, por algum motivo, também estavam presentes. Caso não conste ‘liberação’ por parte da prefeita, o parlamentar pede que sejam aplicadas sanções administrativas aos agentes públicos citados.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens