Fechar
Buscar no Site

Deputado diz que Ricardo “Mun-Rá” Murad não é mais homem que ele

Fernando Furtado disse que Ricardo Murad não é flor que se cheire

Durante pronunciamento forte realizado na tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado Fernando Furtado (PCdoB) afirmou categoricamente que houve lavagem de dinheiro na gestão de Ricardo Murad à frente da secretaria de Saúde, no governo Roseana Sarney (PMDB).

De acordo com o deputado comunista, o ex-secretário Ricardo Murad quis entregar hospitais inacabados, a exemplo do de Pinheiro, na tentativa de justificar gastos milionários da secretaria.

“Queriam inaugurar o hospital macrorregional de Pinheiro. Se danaram para colocar grama na frente, uma loucura, coisa de trator, de gente irresponsável, de gente que atropela o processo. Queriam porque queriam, de qualquer forma, justificar a lavagem de dinheiro que foi feita na Secretaria de Saúde na gestão do Ricardo “Mun-Rá”, aquele personagem que tem naquele desenho animado, porque esse cidadão, pense num cidadão carcamano que estraçalhou com esse Estado. Pense! E aí ainda querem colocar o dito como santo, mas que de santo não tem nada, ele tem muito é de esperto”, disparou Fernando Furtado.

Insatisfeita com as críticas do colega deputado, a deputada Andrea Murad (PMDB) foi à tribuna e disse que não aceitaria críticas em tom pessoal contra o seu pai.

“Eu não aceitarei e não admitirei críticas contra a pessoa Ricardo Murad. Quanto ao gestor Ricardo Murad, sintam-se à vontade para fazer as críticas necessárias. Contra o político Ricardo Murad, sintam-se todos à vontade para fazer as críticas necessárias. Mas contra a pessoa de Ricardo Murad, como V. Ex.ª se referiu ontem no final de seu discurso, eu quero lhe dizer que eu não admitirei. Acima de tudo é o meu pai e eu exijo respeito”, respondeu a deputada.

andrea murad

Andrea Murad afirmou que iria tomar providências contra Fernando Furtado

No final do recado, em clima acirrado, Andrea foi ainda mais incisiva com o colega deputado, no intuito de emparedá-lo. “Eu não vou admitir e virei aqui todas as vezes que necessário reclamar e aí eu vou ter que pedir para que tome outro tipo de providência”, prometeu.

Sentindo-se ameaçado com as palavras duras de Andrea Murad, o deputado Fernando Furtado foi novamente à tribuna e voltou a esculachar com Ricardo Murad. “Eu quero dizer para a deputada, que não está presente, mas deve estar ouvindo no seu gabinete, que eu não quero entender da forma como ela falou, entender isso como uma ameaça. Porque o pai dela talvez dê duas vezes o meu tamanho, mas não é mais homem do que eu”, desafiou.

No final do seu discurso, Fernando Furtado aumentou o tom da crítica contra Ricardo, radicalizou e afirmou que o ex-secretário de Roseana não é flor que se cheire.

“O pai dela não é essa flor que ela pensa que é. E eu não vou aceitar, nem por parte da deputada e nem por parte de nenhum companheiro que tentar me intimidar, não vou aceitar! Eu sou ficha limpa, não devo nada à sociedade. Eu não devo nada à polícia! Não respondo processo em Polícia Federal, nunca fui secretário de governo, não tive nenhuma gestão pública em nenhum lugar neste Estado”, finalizou Furtado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens