Fechar
Buscar no Site

Deputado diz que candidatura do PT não mete medo a Castelo

O presidente estadual do PSDB, deputado federal Carlos Brandão, diz que o partido não está intimidado com a possível candidatura do vice-governador Washington Oliveira (PT) a prefeito de São Luís e as vantagens que ele deve ter com relação a tempo de televisão, apoio do governo do estado e as mensagens de Lula e Dilma.

“Não desmerecendo a força que é ter como cabo eleitoral o ex-presidente Lula e a presidenta Dilma, mas ninguém faz milagre. Onde o povo é menos esclarecido e depende mais do Bolsa Família isso pode até ter mais efeito, mas não em São Luís. No interior, o Palácio dos Leões tem um peso muito maior, mas na capital isso não ocorre”, afirmou.

Brandão ressaltou que mesmo no interior as articulações estão com um peso menor do que antes.

O presidente do PSDB evitou críticas a adversários como Flávio Dino, Tadeu Palácio, Eliziane Gama e Roberto Rocha, mas afirma que o prefeito João Castelo tem vantagem sobre os concorrentes. “Respeitamos a densidade eleitoral do Flávio Dino. Mas nos preocuparíamos se a situação do Castelo fosse ruim, mas a situação é confortável. O que vemos é a confiança da população na prefeitura”, asseverou.

O deputado disse ainda que o eleitor percebe que o prefeito tem sido perseguido pelo grupo Sarney. “O prefeito João Castelo é perseguido manhã, tarde e noite e tem reagido com trabalho nos bairros. Veremos a resposta nas urnas”, finalizou Brandão. (Blog do Clodoaldo Corrêa)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “Deputado diz que candidatura do PT não mete medo a Castelo”

  1. Tote Busson disse:

    Não sei realmente o porque de você e o jornal pequeno publicar matérias a favor sobre o deputado federal Carlos Brandão, sendo que são sabedores da situação em que se encontra a cidade de Colinas, onde sua família detem o poder através justamente da lógica do texto a ele aludido em que diz; “Onde o povo é menos esclarecido e depende mais do Bolsa Família isso pode até ter mais efeito”, pois seu grupo político deve se espelhar nisso para continuar a sua opressão para manter o cidadão sobre “rédeas curtas” e usar de ameaça de perder o benefício para manter o “voto de cabresto”, pensando que todos são ignorantes, o que não é o caso, embora pareça.

  2. LIMA disse:

    TA BOM CUTRIM, VEM FALAR DO BOLSA FAMILIA E NAO FALA DO LEITE E DO FARDAMENTO ESCOLAR. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsr DIFICIL ENGANAR UM SARNEYZISTA ,NÉ CUTRIM??

  3. ludovicensis disse:

    Enquanto isso no Dr.Peta: “” Um ‘repórter’ do Dr. Pêta estava quinta-feira, à noite, na Barraca do Chef, lotada, quando o vice ‘Capital dos Istêites’ adentrou, fazendo uma paradinha básica para aliviar as tensões palacianas da agitada semana!!! Segundo o ‘repórter’, o vice entrou, rumou para o banheiro, voltou, saiu e não recebeu um cumprimento…, ‘unzinho’ sequer!!! É…, melhor ser ignorado do que vaiado!!! Vamos lá, ‘Capital’, tá na hora de se apresentar ‘pro’ povo, pra ver se dá uma subidinha…, 2012 já chegou!!!”

  4. joao disse:

    essa candidatura do macaxeira não mete medo é em ninguém , ou seja é café com leite.

  5. ZÉ do MARANHÃO disse:

    CADÊ OS VOTOS DE MACAXEIRA ???
    FOI A MESMA COISA COM O QUERIDINHO DO CASAL “LUNOS” O MAX BARROS,SABENDO DO POTENCIAL DE JOÃO CASTELO ,RESOLVEU NÃO SE ARISCAR E TER UMA DERROTA NAS COSTAS.
    AGORA É A VEZ DESSE SEM VOTOS WASHINGTON MACAXEIRA , QUE SE REALMENTE FOR CANDIDATO VAI LEVAR UMA SURRA DO CASTELÃO , E AINDA VAI FICAR QUE NEM BOSTA NA ÁGUA , POIS NÃO PODERÁ VOLTAR A SER VICE-GOVERNADOR.
    VAMOS LÁ ILHA DO AMOR , MOSTRAR QUE SÓ MEREÇE NOSSO VOTO QUEM REALMENTE TRABALHA E É OPOSIÇÃO AO QUE HÁ DE MAIS ATRASADO NA POLÍTICA DO MARANHÃO , ESSA SARNEYSADA MALDITA.
    CASTELÃO 2012 NOS 400 ANOS DE NOSSA ILHA QUERIDA !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens