Fechar
Buscar no Site

Deputado desafia vereadores a mostrarem serviços prestados em Presidente Dutra

Foto: Reprodução

O deputado estadual Ciro Neto (PP) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão na sessão desta terça (28) para falar de Fake News que foram propagadas sobre suas atividades parlamentares. Na ocasião, Ciro ainda falou da tristeza em saber que essas falsas noticias foram explanadas por vereadores de Presidente Dutra na sessão da ultima segunda.

Alguns dos vereadores que atualmente são ligados ao atual prefeito Raimundinho da Audiolar e que tentam distorcer a verdade sobre as ações do deputado, ate dias atrás viviam na porta do mesmo deputado pedindo ajudas de cunho até financeiro, a hoje andam submissos ao atual prefeito que já entra em seu decimo mês de mandato sem uma ação verdadeiramente efetiva e concreto no município, além, claro de pintar postes e alguns órgãos públicos.

Em sua fala, Ciro desafiou os vereadores a mostrarem a população de Presidente Dutra suas atividades parlamentares desenvolvidas no município durante seus mandatos.

Confira o vídeo acima. (Do Malagueta Notícias)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens