Fechar
Buscar no Site

Deputado David Miranda vai propor impeachment de Bolsonaro

O deputado federal David Miranda (PSOL-RJ) vai propor aos partidos de oposição que apresentem um pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro na próxima semana.

O parlamentar está divulgando um vídeo e uma nota nas redes sociais em que afirma que as declarações de Bolsonaro sobre o acesso às gravações da portaria de seu condomínio, no Rio de Janeiro, configuram “obstrução de justiça e crime de responsabilidade”.

Neste sábado (2), o presidente afirmou: “Eu estava aqui [em Brasília], não estava lá [Rio], e outra, nós pegamos antes que fosse adulterado, pegamos lá toda a memória da secretária eletrônica, que é guardada há mais de anos, a voz não é minha. Não é o seu Jair. Agora, que eu desconfio, que o porteiro leu sem assinar [sic] ou induziram ele a assinar aquilo? Induziram entre aspas, né? Induziram a assinar aquilo”.

Leia a íntegra do texto de David Miranda:

Hoje o presidente Jair Bolsonaro deu declarações gravíssimas à imprensa. Afirmou que interceptou os registros de acesso da portaria do condomínio onde morava, material de absoluto interesse das investigações sobre o assassinato de Marielle Franco.

Isso mesmo, o presidente interceptou provas de uma investigação de assassinato. É escandaloso. A ação de Jair configura obstrução de justiça e crime de responsabilidade.

O Brasil não pode se consolidar como o país dos absurdos, trata-se de um presidente da República violando provas de um assassinato. Essa semana em Brasília conversarei com líderes de todos os partidos e vamos iniciar uma ação contundente contra Bolsonaro.

Acesse também nosso site https://johncutrim.com.br/

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Deputado David Miranda vai propor impeachment de Bolsonaro”

  1. LEON disse:

    O ==MARIDO === do VERDE VALDO está poderosA—-cruz credo —xô satanás—para o inferno—as trevas . QUE COISA LOUCA—-ENLOUQUECIDA …..

  2. Aston Beckman disse:

    -Raciocine comigo, Burraldo: Se Jair Bolso Anal estivesse convicto de que não fosse cúmplice na execução de Marielle Franco; pra que diabos ele tinha de recolher, preventivamente, as gravações do vaivém, no condomínio onde de se homizia? Outrora, ele tomava esse tipo de precaução? Ou foi apenas uma manobra, para plantar uma linha de investigação, a qual o pusesse isento de quaisquer suspeita?
    – No submundo do crime, quase sempre, quem muito esforça para se exceptuar, é porque está dentro!

  3. HEITOR disse:

    A ESQUERDALHA….PTRALHAS…..amantes enlouquecidos do PT PARTIDO das trevas….e do SANTO -super santo -LULA LADRAO presidiario com 10 processos np lombo….amam os PRESIDENTES RATOES bilionarios ….sarney….collor….fhc….lula ladrao presidiario….dilma anta….vampiro temer….amam os PRESIDENTES RATOES ladroes milionarios…..amam enlouquecidamente……adoram engolir PRESIDENTES RATOES ladroes bilionarios….engoliram…nao vomitaram….e…nem…criticaram…….cruz credo xo satanas para o INFERNO..

  4. HEITOR disse:

    80 % dos brasileiros decentes, honestos, patriotas , verde amarelo, cristaos louvamos a DEUS pelo PRIMERO presidente do Brasil HONESTO PATRIOTA Verde amarelo FICHA LIMPA e e e SEM RABO PRESO da historia do Brasil..o .primeiro…( NAO TEM COMO CONTESTAR )…..DEUS NO COMANDO DO BRASIL….chora ptralhas….chora esquerdalhas….chora comunistas de araque…..chora….DEUS NO COMANDO DO BRASIL….DEUS….DEUS…DEUS.

  5. bichona louca disse:

    bicho da peste

  6. Agnaldo disse:

    Esse cuzeiro quer holofotes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens