Fechar
Buscar no Site

Deputado critica demora nas obras da ‘Aerotenda’ de São Luís

O deputado federal Simplício Araújo (PPS-MA) criticou, nesta quinta-feira (9), a ineficiência da Infraero (Empresa de Infraestrutura Aeroportuária) na administração dos aeroportos do país. Ele disse que o estado em que se encontra o Aeroporto Internacional de São Luís é prova da incompetência do órgão em atender à demanda do crescimento do país.

Fechada há mais de um ano para reformas, a unidade, avalia o parlamentar, parece “um aeroporto de guerra”, onde os passageiros são obrigados a ocupar o terminal antigo e aguardar o embarque debaixo de uma tenda. “Pelo estado em que se encontra, o nosso aeroporto foi apelidado pela população de ‘Aerotenda’, sem nenhum conforto para os passageiros”, ironizou Simplício.

De acordo com a Infraero, mais de quatro mil pessoas circulam pelo local diariamente. A média de pousos e decolagem de aviões no aeroporto chega a 25 por dia.

Segundo Simplício Araújo, as obras inicialmente eram para reparar o teto do aeroporto, que corria risco de desabar. Depois, foram descobrindo outros problemas, inclusive de que as colunas do prédio não iriam aguentar o peso do equipamento do ar-condicionado. “A cada dia aparece uma alegação da Infraero, e assim vão passando os dias, e os passageiros vão ficando desesperados por causa dessa obra interminável”, afirmou o parlamentar.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Deputado critica demora nas obras da ‘Aerotenda’ de São Luís”

  1. Bryan disse:

    John Cutrim deixa de ser mentiroso. Eu assisti todo o video postado acima e o deputado nem sequer mencionou o problema do aeroporto. Vc é realmente jornalista? se é pq não honra a profissão? tudo bem que diploma de jornalista é o mais escrachado dentre todas as profissões, uma hora está na parede outra hora está no cesto de lixo mas a credibilidade de um jornalista está nele mesmo e não no papel.

    Resposta: A matéria foi enviada pela assessoria do deputado Simplício Araújo. O vídeo em questão se refere a outro discurso que ele fez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens