Fechar
Buscar no Site

Deputado Ciro pede afastamento dos policiais envolvidos na morte de Hamilton em Presidente Dutra

O deputado presidutrense protocolou pedido ao Governo do Estado pedindo afastamento temporário de policiais envolvidos no caso

Através de requerimento protocolado hoje (23), o deputado estadual Ciro Neto (PP/MA), solicitou o afastamento temporário dos policiais envolvidos na morte do jovem Hamilton Cesar Lima Bandeira, ocorrido no último dia 18  no povoado Calumbi, em Presidente Dutra.

Ainda de acordo com o requerimento, o deputado pediu o afastamento, justamente para que sejam feitas as investigações necessárias para a elucidação dos questionamentos, sobre as circunstâncias da morte do jovem.

“Devido aos protestos em nível nacional ao redor do caso, é preciso que as investigações sejam conduzidas com cuidado, e afastar os policiais envolvidos é uma forma de garantir que nenhuma conclusão seja tirada sobre a situação, sem a devida apuração”, disse o deputado sobre a importância do requerimento via assessoria.

Hamilton fez uma postagem nas redes sociais desejando “boa sorte” a Lázaro Barbosa, assassino procurado há vários dias em Goiás. No entanto, os familiares dizem que o jovem era pacífico e que a postagem era fruto dos transtornos mentais que sofria desde criança.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens