Fechar
Buscar no Site

Deputado Ciro Neto solicita ao Governo do Estado respiradores para Presidente Dutra

Em Indicação, protocolada no último dia 27, o deputado estadual Ciro Neto (PP/MA), solicitou ao Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino e ao Secretário Estadual de Saúde, Carlos Lula, que Presidente Dutra, receba 20 (vinte) respiradores para o Hospital Municipal Eligio Abath, para o combate ao novo coronavírus.

Com o avanço do coronavírus na cidade de Presidente Dutra nos últimos dias, que até ontem (04) possuía 24 casos confirmados da doença, como o divulgado pelo Instagram da Prefeitura, em @prefeiturapresdutraoficial, o pedido do deputado Ciro Neto, se mostra ser de extrema necessidade tendo em vista que com a presença confirmada do vírus no município e em cidades próximas, possam fazer de Presidente Dutra, um local de grande incidência do vírus.

Lembrando que, devido a sua localização geográfica, Presidente Dutra é cortada pelas BRs 226 e 135, e com a concentração de Bancos e Lotéricas, a cidade acaba atendendo cerca de 20 municípios, em um raio de 100 km, um somatório por volta de 500 mil habitantes.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens