Fechar
Buscar no Site

Deputado Ciro Neto reivindica em Fortaleza coordenadoria do DNOCS para o Maranhão

Os deputados maranhenses Ciro Neto (PP) e Thaiza Hortegal (PP), estiveram no final da tarde desta sexta-feira (24/05), no gabinete do Diretor Geral do DNOCS, Angelo Guerra em Fortaleza – CE, oportunidade na qual viabilizaram uma Coordenadoria Estadual do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas para o Estado do Maranhão.

Segundo Ciro Neto será de grande valia uma vez que que facilitaria as ações do Órgão no Estado, principalmente, com relação aos perímetros irrigados.

Ciro Neto e Thaiza Hortegal também reivindicaram as recuperações dos perímetros de Flores e Pericumã. Também deverão ser estudadas as áreas de produção agrícola da Baixada Ocidental Maranhense, o Perímetro de São Bernardo e de Flores.

Também participaram da reunião o diretor de Infraestrutura Hídrica, Roberto Otto Massler, chefe de Desenvolvimento Tecnológico e Produção, Felipe Belchior , o chefe da Divisão de Obras, Roberto Sérgio Limeira, e o chefe da divisão de Tecnologia e Operações Agrícolas, Eduardo Gonçalves Segundo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens