Fechar
Buscar no Site

Deputado Ciro Neto realiza ação de pascoa na zona rural e urbana de Presidente Dutra

Na manhã deste domingo (17/4), o deputado estadual Ciro Neto (PDT), juntamente com seu pai e ex-prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, realizaram a distribuição de centenas de ovos de pascoa para crianças do município, fazendo a alegria da criançada.

A distribuição iniciou no povoado Angical, zona rural do município, onde diversas crianças já aguardavam ansiosamente o momento de ganhar os tradicionais ovos de chocolate no domingo de pascoa. Na ocasião, as crianças se divertiram em brinquedos instalados para diversão das crianças.

 

Logo em seguida, Ciro e Juran realizam a entrega de mais ovos de pascoa no bairro São José, área urbana da cidade, onde distribuíram no projeto Semeando grãos que é coordenado pela ex – vereadora Joquebede Gomes, e realiza um trabalho social junto a crianças carentes daquele bairro.

“Resolvemos fazer algo diferente para nossas crianças e poder proporcionar para elas um domingo de pascoa diferente é muito gratificante, não tem preço poder está aqui vendo o sorriso de cada criança”, disse Ciro Neto.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens