Fechar
Buscar no Site

Deputado Ciro Neto prestigia evento estadual de motocross em Presidente Dutra

O deputado Estadual Ciro Neto, prestigiou a terceira etapa Campeonato Maranhense de Motocross que foi realizado no sábado (13/07) e no domingo (14/07), no Parque de Exposição e Vaquejada Sebastião Boiadeiro, que foi preparado para receber o evento que conotou com a presença de diversos pilotos.

O evento contou com apoio da prefeitura de Presidente Dutra e deputado Ciro Neto, onde foi realizada pela Federação Maranhense de Motociclismo, e organizado piloto Rony Monster, representante presidutrense na competição.

O parlamentar Ciro Neto, sempre incentivou a prática esportiva nas mais diversas modalidades e para este evento sediado em Presidente Dutra disponibilizou total apoio para receber bem os pilotos, organização e espectadores.

“O esporte traz benefícios inúmeros para os seus praticantes, para o lazer e para economia da cidade, ou seja, ficamos honrados em poder participar de alguma forma deste evento” pontuou Ciro Neto.

Pilotos dos estados de MA, CE, PA, PI, TO, RN, dentre outros estados, estiveram na disputa em Presidente Dutra, nas oito categorias do Campeonato de 2019 neste final de semana no Parque de Exposição e Vaquejada Sebastião Boiadeiro.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens