Fechar
Buscar no Site

Deputado Ciro Neto prestigia a posse do Coronel Ismael no Comando Geral Militar

Ontem, o deputado Ciro Neto prestigiou a posse do novo líder da corporação

Ontem (22), o deputado Ciro Neto participou da posse do novo Coronel, Ismael Fonseca, que assumiu o Comando Geral Militar do Estado do Maranhão.

Por meio de assessoria, o deputado Ciro Neto comentou que “É uma mudança de comando, que fará o Maranhão, avançar mais ainda na segurança, e ao mesmo tempo, é importante também lembrar dos avanços já conquistados pelo Coronel Luongo, como a redução de perdas de vidas violentas (redução da taxa de criminalidade violenta).”

Na solenidade de transmissão do cargo, o governador Flávio Dino pontuou, que apesar da troca, a intenção é dar continuidade ao trabalho que o Comando Militar vem realizando desde 2015, que já resultou na queda nos números de ocorrências criminais e melhorias na segurança pública estadual.

Sobre o Coronel Luongo, Flávio Dino pontua que o mesmo, estará em uma nova missão na Secretaria de Estado de Segurança Pública, ao lado do secretário Jefferson Portela.

Redes Sociais

Por meio das redes sociais Facebook e Instagram o deputado Ciro Neto, parabenizou o Coronel Ismael Fonseca, em postagem “Estive ontem (22), prestigiando a posse do Coronel Ismael Fonseca no Comando Geral Polícia Militar do Estado do Maranhão. Parabéns pela conquista, pois tenho certeza, que será mais um lutando com muita competência para melhorar ainda mais a segurança do nosso estado!”

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens