Fechar
Buscar no Site

Deputado Ciro Neto participa de reuniões em bairros da capital São Luís

Na manhã dessa segunda–feira (05/09), o deputado estadual Ciro Neto (PDT), participou de um encontro com os colaboradores da limpeza publica da cidade de São Luís, no bairro Sacaven. No encontro, Ciro expos aos trabalhadores, melhorias para a população maranhense, onde parlamentar falou sobre suas leis aprovadas e ressaltou que lutará para sancionar o desconto na compra de motos para trabalhadores que a utilizam como meio de trabalho.

Em seguida, Ciro reuniu–se com lideranças comunitárias de vários setores, dentre eles o presidente da CUFA-MARANHÃO, lideranças do bairro Cruzeiro, Santa Bárbara, Vila Riod e Raposa, onde ouviu as demandas de cada localidade.

Já na parte da noite, Ciro Neto esteve no bairro Olho D´água, onde participou de reunião com moradores e lideranças comunitárias. Na ocasião, foram expostos os benefícios que as leis do deputado proporcionam na vida das pessoas, como exemplo a lei que distribui capacetes, coletes e cursos de direção defensiva.

“Estamos visitando as comunidades e conversando com as categorias de base, onde mostramos nossos projetos aprovados na assembleia e que já são realidades na vida dos maranhenses, aonde estamos também levando mais ideias para nosso próximo mandato, onde poderão ajudar ainda mais o povo do Maranhão”, disse o deputado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens